Move That Jukebox!


Tim Festival escala rapper para line-up by Neto
julho 29, 2008, 1:50 pm
Filed under: Kanye West | Tags:

 

Foi confirmada agorinha mesmo a apresentação do americano Kanye West  (conhecido por seus atrasos abusivos em shows) no Tim Festival, que acontece em outubro no Rio de Janeiro, Vitória e em São Paulo. Aparentemente, os organizadores do Tim se inspiraram em famosos festivais britânicos, que nesse ano resolveram inovar adicionando diversos rappers em seu line-up – o Glastonbury, por exemplo, escolheu Jay-Z para ser um dos headliners do palco principal.

É óbvio que essa surpreendente atração vai causar muita polêmica e revolta a maioria dos tradicionais frequentadores do Tim, que já trouxe Arctic Monkeys, Yeah Yeah Yeahs, Devendra Banhart e muitos outros. O último álbum de Kanye, Graduation, já conseguiu o primeiro lugar na Billboard e tem agradado muitas pessoas que jamais imaginariam que gostariam de hip-hop – nossos colegas Cédric e Marçal, por exemplo, têm ouvido [e muito] o trabalho desse rapaz.

MGMT, Gogol Bordello, The National, Klaxons, Paul Weller, The Gossip, Sonny Rollins, Stacey Kent, Carla Bley e Esperanza Spalding também já foram confirmados para o Tim Festival 2008. Conforme mais atrações se confirmam, a esperanza [rere] de ver Amy Winehouse (que foi hospitalizada ontem mas passa bem) ainda nesse ano vai se esgotando.

Autor: Alex Correa

Fonte: G1


10 Comentários so far
Deixe um comentário

Como diz o própip Mr. West:Can wait for that

Comentário por geison89

fico me perguntando se ele vai aparecer no palco com uma guitarra e fazer um cover péssimo de oasis, feito o jay-z.

Comentário por alex correa

Será que ele bate o record de atraso da Björk? Tomara que ele não quebre outro macbook air depois do show, pobrezinho. HAHAHAHA

Comentário por fulano

eu não gosto de rappers. :S
eu não vou no tim. :S

eu vou no planeta terra! \o/

Comentário por thaís

glastonbury faz, tim copia ;D

Comentário por gus

obrigado por avisar para manter distancia do lugar.

Comentário por Xi and Nina Cairo

Se eu já não ia mesmo, agora vou menos ainda.

Comentário por kiosia

glastonbury faz, tim copia ;D [2]

Comentário por pedro

eu não gosto de rappers. :S
eu não vou no tim. :S

eu (acho que) vou no planeta terra! \o/ [2]

Comentário por Gabriel

Não odeio o west, mas tipo, nada a ver…
Eu nem ia msm :(
Glastonbury faz, tim copia ;D [3]

Comentário por Monique Pfeifer




Deixe um comentário