Move That Jukebox!


Chácara do Jockey: um mico? by Nádia Lapa
março 22, 2009, 4:49 pm
Filed under: Radiohead | Tags: , , ,

Passei pela Chácara do Jockey às 2 e meia da tarde. Chovia e os portões tinham acabado de ser abertos. Pelo que vi, os shows de hoje serão um verdadeiro banho de lama.

Já não bastavam os problemas pra buscar o ingresso (eu, particularmente, desisti e só vou buscar mais tarde). Acho incrível como uma empresa pode trazer uma banda como o Radiohead e colocar o show num lugar tão mal preparado.

Mais tarde eu e Marçal contamos como foi.

Ah, um pequeno pedido de desculpas pela falta da coluna sobre a história do rock de ontem e de hoje: estou sem internet em casa.

Lá vou eu pra lama. Se fosse ao menos lama medicinal…

Nádia Lapa

3 Comentários so far
Deixe um comentário

quase um glasto

Comentário por leticia

“Lá vou eu pra lama. Se fosse ao menos lama medicinal…” mulher pensa em estética até pra comprar ingresso, Bom Show.

Thiago

Comentário por Beirutando

[…] Chácara do Jockey: um mico? […]

Pingback por Muito mais que um mico « Move That Jukebox!




Deixe um comentário

