Move That Jukebox!


NPSH com Lily Allen, inéditas do Klaxons, o filme do Animal Collective e o “Fala, Lúcio!” by movethatjukebox
fevereiro 4, 2009, 3:22 pm
Filed under: Outros | Tags: , , , ,

oasis

Nosso colega Lúcio Ribeiro voltou a comentar sobre a vinda do Oasis para o Brasil e, segundo ele, estão sendo negociados shows da banda para abril e maio desse ano. Pra que não tem o hábito de ler o blog do jornalista, dei um crtl+paste em um dos parágrafos de seu último artigo:

Parece (vou repetir: Parece) que a Mondo Entretenimento ganhou a parada da T4F e está fechando o grupo inglês Oasis para shows no Brasil em abril e maio. Na lista de shows da banda em seu MySpace, é exatamente na segunda parte de abril e em maio todo que existe um buraco. Tem até um pré-contrato assinado e tudo, tipo jogador de futebol. Faltariam detalhes para o anúncio. Tipo o Oasis não achar de ir para o Japão. Começa a fazer algum sentido bizarro aquele show do Oasis em Belém que a gente ouviu falar há algumas semanas… Será?

Fiquem atentos: As fontes do Lúcio estão acertando cada vez mais.

Quase junto com o vazamento de seu álbum, Lily Allen anunciou as primeiras datas da turnê americana de It’s Not Me, It’s You. Já são 15 datas confirmadas, começando em 1º de abril (e não é mentira, hoho), e a agenda não deve parar de crescer. Para a abertura dos shows foram escalados meus queridinhos do Natalie Portman’s Shaved Head, que deu uma entrevista ao Move That Jukebox! nos últimos dias.

Na noite de ontem (3), o Klaxons fez mais um de seus tradicionais shows londrinos. As novidades na apresentação foram “Silver Forest” e “Imaginary”, músicas do próximo disco do grupo. Em outubro do ano passado, James Righton e cia. incluiram outras duas faixas inéditas em seu setlist: “Valley of Calm Trees” e “Moonhead”.

Valley of Calm Trees @ Marina da Glória, RJ

Recém-saído dos estúdios depois das sessões que deram origem ao Merriweather Post Pavilion, o vocalista do Animal Collective deu uma entrevista ao XFM na qual falou sobre um outro projeto da banda, que teve início há dois anos atrás. Enquanto trabalhavam no sucessor de Strawberry Jam, os membros do AC começaram a preparar um curta-metragem baseado em imagens abstratas e, provavelmente, bem psicodélicas – como de praxe. O filme está sendo produzido em uma parceria com o diretor e amigo Danny Perez e ganhará trilha sonora inédita que, segundo a banda, jamais será tocada em um de seus shows. Nenhuma previsão de lançamento foi dada.

Por Alex Correa

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Parabéns pelo blog, coisa linda !
Agora, Lúcio Ribeiro é um babaca !!

Comentário por Véio




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: