Move That Jukebox!


Boas novas: Art Brut, Lily Allen, Coldplay, Devendra Banhart by movethatjukebox
fevereiro 3, 2009, 3:55 pm
Filed under: Outros

Hoje fazem 50 anos que Buddy Holly morreu naquele acidente aéreo terrível, que também levou Ritchie Vallens e The Big Bopper. Também hoje, uma fonte contou ao Daily Star que o Kaiser Chiefs deve aproveitar o fracasso do single Good Days Bad Days (que nem deu as caras entre os 100+ das charts britânicas) para tirar umas férias.  E, surpreendentemente, dei de cara com um artigo que diz que o Calypso foi indicado ao prêmio Nobel da Paz. A gente continua essa terça-feira muito louca  com o Art Brut, banda inglesa que se jogou em uma briga com Satã (!!) em uma cidade de Oregon, nos Estados Unidos. O trocadilho malandro que anda sendo repetido por sites britânicos, americanos e brasileiros, é originado do nome do disco, que é bem ousado: Art Brut Vs Satan.

O terceiro álbum do grupo está sendo finalizado e foi gravado com a produção de Black Francis, do Pixies, que fez tudo de uma forma bem diferente. Eddie Argos, vocalista, contou à  NME que foi usado apenas um dia deixando a parte instrumental “perfeita” e, durante as duas semanas seguintes, as gravações foram feitas como se o Art Brut estivesse fazendo mais um de seus shows – todos os integrantes tocando juntos e com [quase] a mesma empolgação que se vê em suas apresentações.

Art Brut Vs Satan tem lançamento programado para 20 de abril.

Dada a notícia, a gente segue com pequenas (mas proveitosas) doses de updates em mp3. Nada de podcast, são canções recém-lançadas (ou vazadas) de diferentes artistas. Mas antes… Você já votou no Best Brasil 2008, da DJ Mag? Não?! Então vota – e vota no Move That Jukebox!, que tá concorrendo como melhor blog.

O primeiro link de destaque do dia é esse aqui, que dá direto na nossa comunidade de downloads do Orkut. É lá que você baixa It’s Not Me, It’s You, da Lily Allen. Nem preview, nem fake: O disco está completo e originalíssimo, ignorando o relevante fato de ter muito menos potencial de seu antecessor – mas isso é uma outra história. Ouve lá.

Ok que a música foi postada no YouTube no final de janeiro, mas eu só a ouvi agorinha mesmo, via stereogum. A bola da vez é The Goldrush, b-side do single Life in Technicolor II que, por sua vez, saiu do EP Prospekt’s March, criação do Coldplay. Ouça só:

DEVENDRA BANHART DESBARBADO!

Nenhuma notícia atual é mais digna de caps do que essa. Enquanto Devendra vai gravando novas músicas na California, a fotógrafa Lauren Dukoff faz seu trabalho e sai tirando toda e qualquer foto que possa mostrar a face desnuda do músico, que resolveu raspar sua tão admirável barba-wanna-be-Merlin e começar uma nova etapa de sua carreira com um novo look. Conheçam um quase irreconhecível Banhart:

devendra

Por Alex Correa

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Bem, acho que God Days Bad Days é a musiquinha mais fraca do album do Chiefs… não que eu tenha curtido o album como curti os dois primeiros, mas até que eu gosto de Tomato in the rain e algumas outras… Anyway, acho que foi uma má escolha pra um single at all.

Beijos meninos!

Comentário por Bridget Jones

Não sei qual a melhor: The Goldrush ou LIT II

Comentário por Aline

uau, até coldplay não parecendo coldplay é bom. o_o

Comentário por laisa




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: