Move That Jukebox!


Crítica: White Lies – To Lose My Life by movethatjukebox
fevereiro 1, 2009, 12:05 pm
Filed under: Outros | Tags: ,

To Lose My Life é o álbum que leva o estreante White Lies direto ao hype inglês. O disco parece ser onde os demônios de Ian Curtis encontram-se com grandes ícones do britpop e do british invasion – e da forma mais ousada que se pode imaginar. Tal mistura de gêneros e influências fica claramente distinta em Unfinished Business, single que se divide entre sons clássicos que imitam o de órgãos e refrões com versos fortes que ecoam em sua cabeça por horas. É como se a voz marcante de Harry McVeigh penetrasse por suas entranhas e se instalasse lá de forma inimaginável.

A experiência de deparar-se com tanto negativismo dividindo espaço com bagaços de otimismo é – garanto – única. Entregar-se às composições do trio pode ser tão perturbador que, se você sofre com crises de personalidade e tudo o mais, é aconselhável que se deixe as palavras cospidas da boca de Harry simplesmente entrem por um ouvido e saiam pelo outro.

É como se o post-punk do Joy Division estivesse de volta aos palcos, totalmente renovado e atualizado. E, queridos leitores, não falo nem de Interpol,  nem de Editors: Isso é White Lies.

Nota: 4.6/5

*Destaque para as faixas Farewell to the Fairground, From The Start, The Price of Love e Death, além da já citada Unfinished Business.

Por Alex Correa

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

arctic *.*

Comentário por tamy.

[…] uma das minhas bandas prediletas assim que lançou seu álbum de estréia, To Lose My Life, que eu fiz questão de comentar aqui. Com uma fotografia ótima e trechos gravados na Rússia, a banda lançou o clipe de […]

Pingback por Farewell To The Fairground « Move That Jukebox!




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: