Move That Jukebox!


A movimentada agenda do Little Joy by movethatjukebox
janeiro 20, 2009, 11:32 am
Filed under: Outros

Todo mundo quer ver o Little Joy ao vivo, e é por isso que a banda está com uma agenda de shows muito, mas muito badalada. A turnê européia de Binki, Fab, Rodrigo e de seus músicos de apoio (entre eles o baterista Matt Romano, que também toca com Albert Hammond Jr., e o guitarrista Todd Dahlhoff, do Dead Trees, que abre para o LJ em terras estrangeiras) vai chegando ao fim enquanto o primeiro show da banda no Brasil fica cada vez mais perto.

Depois de tocar em Glasgow – considerada por muitos a capital mundial da música -, em Leeds – berço do Kaiser Chiefs, Whitesnake, Hadouken! e tantas outras – e mais em uma penca de casas de shows espalhadas pelo velho continente e pela América do Norte, o pseudo-trio desce até a nossa América Latina para “botar pra fazer” em sete noites brasileiras, (número que ainda deve crescer) daquelas que Amarante deve sentir saudades.

lj

Falta exatamente uma semana para o sulista Bar Opinião (27/01) abrir a turnê nacional do Little Joy, e a alegria lá não vai ser pequena. Logo em seguida, o grupo viaja de avião para o Sudeste e se apresenta no Clash Club (28/01), que teve que adicionar um show extra (29/01) já que a primeira noite teve seus ingressos esgotados. Outras três apresentações acontecem no Freegels Hall (30/01, Belo Horizonte), no John Bull Music Hall (04/02, Curitiba) e no Circo Voador (06/02, Rio de Janeiro), que é onde a turnê será encerrada – ao menos por enquanto. No último dia de Janeiro, é o Espaço Brasil Telecom (Brasília) que recebe o ar da graça da turma mezzo-brasileira mezzo-americana e, vale ressaltar, pelo preço mais barato visto até agora: apenas 20 mangos.

Ainda existem duas apresentações não confirmadas oficialmente, mas que tem tudo para acontecer: Uma no SESC de Araraquara (5/02) e outra em Florianópolis, em local ainda não definido.

Por Alex Correa

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Fab boneco de Olinda?

Comentário por Lucas Chagas




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: