Move That Jukebox!


Los Hermanos, será?! by Gabriel
janeiro 13, 2009, 2:45 pm
Filed under: Little Joy, Los Hermanos, Radiohead

A volta do Los Hermanos pode estar mais perto do que se imagina. Calma, não sei se a informação vem lá das fontes mais confiáveis do mundo, apesar de afirmarem, mas vale a pena comentar.

De acordo com o link acima, a informação viria de três diferentes fontes, uma delas dizendo que o retorno só não acontece em março na pior das zicas. O show de retorno ocorrerá supostamente no Just a Fest, festival que já tem como atrações internacionais confirmadas o Radiohead e Kraftwerk, e pelo visto Vanguart para fechar a programação nacional.

Bom, agora é aguardar.

A propósito, em alguns lugares do país já se iniciaram as vendas para o Little Joy, shows que acontecem no final deste mês/início de fevereiro. Informações relativas aos valores dos ingressos serão divulgadas aqui, assim que confirmadas.

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Em BH tá 70 a inteira do primeiro lote do Little Joy, e 80 do segundo :D
EU QUERO IRR!

Comentário por Lucas Chagas

\o/
eu tbm! vou tentar comprar amanhã

Comentário por Gabriel

meninos, estou eu, bonita, fazendo a compra dos meus ingressinhos e me aparece um negócio assim: “Digite aqui o número do documento de meia-entrada.”

ok. meu documento de meia entrada é meu boleto da faculdade. que numero eu coloco ali?

Comentário por thaís

thaís,
muita gente colocou número da matrícula mesmo, ou até mesmo o RG.

Comentário por Gabriel

ahhhh… entendi!
obrigada, gabriel!

Comentário por thaís

bah, e eu achando caro pagar 50 reais para ver Little Joy em Porto Alegre…

Comentário por Marília

los hermanos de volta ……….yes !

Comentário por Administrador Links




Deixe um comentário

