Move That Jukebox!


KRAFTWERK NO BRASIL-SIL-SIL! by movethatjukebox
dezembro 19, 2008, 1:45 pm
Filed under: Outros

Ponto pro Just a Fest! O festival do Radiohead traz o Kraftwerk como um dos convidados especiais. Corra e compre seu ingresso, porque Radiohead e Kraftwerk na mesma noite não é sempre – não mesmo! Um espetáculo de luz alemão digníssimo. O Kraft ainda abre para o Yorke e cia. em outros lugares da América Latina. Pra conferir, é só vir aqui.

Lembre-se: Ainda faltam duas bandas nacionais para aparecer no evento. Aguarde.

Por Alex Correa

7 Comentários so far
Deixe um comentário

cacetada! Kraftwerk! quebrou minhas pernas agora…
eu já tinha planejado não ir nesse show! :o

alguem sabe onde arranjo R$ 200 muito rápido? :(

Comentário por mend

AEAE :D
O meu ja está garantido! ((:

Comentário por fulano

cacetada! Kraftwerk! quebrou minhas pernas agora…
eu já tinha planejado não ir nesse show! :o

alguem sabe onde arranjo R$ 200 muito rápido? :( [2]

Comentário por Giovanni Santa Rosa

Caraca! Preciso baixar os discos deles agora! :O

Comentário por Filipe

eu também preciso baixar os albuns agora, e o meu também já está garantido! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Comentário por Guilherme Ubeda

nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao! cada um tem o que merece. os eua têm bat for lashes, a europa tem sigur rós e nós temos… kraftwerk? :(

Comentário por Ludwig

Isso só pode ser piada desses fanfarrões do move that jukebox! =)

É ÓTIMO demais pra ser verdade (chora de emoção, causando pane elétrica no pc).

Comentário por Lucas Viana




Deixe um comentário

