Move That Jukebox!


by movethatjukebox
dezembro 10, 2008, 11:54 am
Filed under: Outros

Fiz uma coletânea de músicas, e agora farei uma de notícias. Vamos lá.

– Fãs de Madonna estavam acampados em frente ao Estádio do Morumbi e foram expulsos pela prefeitura. De qualquer forma, os madonnetes desarmaram suas barracas mas continuam esperando a musa pop aparecer. O show só acontece no dia 18 de dezembro. Mais no G1.

Michael Jackson só não leiloa o nariz porque é metrossexual. Mais no G1.

Arctic Monkeys testa suas músicas novas em janeiro do ano que vem, em um show (que era pra ser secreto) na Nova Zelândia. Uma fonte do The Sun afirma que “só faltam alguns retoques” para que o terceiro álbum de estúdio dos ingleses fique pronto. Alguém mais está ansioso?

Lily Allen deixou Katy Perry no chinelo. Depois de declarar ser “uma versão mais gorda de Amy Winehouse e mais magra que Lily”, a cantora de I Kissed a Girl teve uma resposta salgada da inglesinha. “Você não é inglesa e nem escreve suas próprias músicas, cale a boca”. Mais no Terra.

Chris Martin não é uma pessoa má. Falando à NME, Chris falou que ficou decepcionado por Joe Satrini ter o acusado de plágio mas, na mesma entrevista, ainda contou que acha Satrini um músico fantástico. Vai entender.

– E ainda tem clipe novo do Little Joy. No One’s Better Sake, com um pedacinho de Devendra Banhart:

– E música nova do A.C. Newman. Submarines of Stockholm é uma das faixas de Get Guilty, álbum que ganha lançamento físico em 20 de janeiro. Dá pra baixar pelo stereogum.

Por Alex Correa

8 Comentários so far
Deixe um comentário

eu estou ansiosa, ctz :D
e eu adoro a lily, meu deus! ahahahahahahh

Comentário por letícia

eu estou ansiosa, ctz :D
e eu adoro a lily, meu deus! ahahahahahahh[2]

fato, fato, fato!

Comentário por Ana Luiza

eu estou ansioso, ctz :D [2]

Eu qroo!!! Esperar, Esperar, Esperar …
isso mi mata!!

Comentário por Caio

No clipe do Little Joy tem até o Nick Valensi na Bateria, demaisssss!

Comentário por João Flores

vestibular e espera pelo terceiro dos Monkeys: muita, muita ansiedade!

P.S. Espero que voltem ao Brasil numa turnê com show “exclusivamente” deles!

Comentário por Marília

Lily Allen ahaza.

Comentário por Aline

assi, eu teria vergonha de ser amiga do devendra banhart.

mas se ele fosse meu amigo, teria vergonha de colocar ele no meu clipe.

Comentário por thaís

Tô ansiosa, adorei a resposta, o meu não é vestibular, mas é cefet, também to duplamente ansiosa

Comentário por monique ,.




Deixe um comentário

