Move That Jukebox!


Novo modelo da promoção by movethatjukebox
dezembro 1, 2008, 9:33 am
Filed under: Outros

Diante da improdutividade preocupante da nossa promoção de aniversário, resolvemos mudar o sistema. A Promoção MTJ! + Mädels & Camiseteria agora tem uma versão 2.0, em que os vídeos de “parabéns, move that jukebox!” já não estarão valendo mais. Agora vai ser muito mais fácil ganhar as seis camisas e o CD que o nosso brógui está querendo MUITO dar pra você.

// O SISTEMA 2.0 //

Nada melhor do que admitir quando uma coisa não está dando certo. E a promoção dos vídeos realmente não estava. Dos menos de 10 vídeos enviados, nenhum nos parecia bom o suficiente para ganhar os aproximadamente 120 reais em prêmios que seria dado ao primeiro lugar. Então, vai aí o novo sistema pra você começar a participar IMEDIATAMENTE – e, corre mesmo, porque a deadline continua a mesma: 13 de dezembro, sabadão.

Basta enviar para o nosso e-mail (movethatjukebox@hotmail.com, caso você não se lembre) um significado criativo para a sigla M.T.J! Vale fazer humor, falar sobre política, qualquer coisa…

Comece a botar a cabeça pra funcionar então.  Abaixo a gente conta um pouquinho sobre a Mädels e sobre a Camiseteria, além da premiação, que foram todos botados aqui no sistema de ctrl+v desse post.

// PROMOÇÃO: MOVE THAT JUKEBOX! + MÄDELS & CAMISETERIA //

Talvez você ainda não conheça a Mädels, e por isso faço questão de vos apresentar: Uma empresa de pouca idade e formada por pessoas de pouca idade – essa é a mädels que, desde sua formação, leva aos consumidores imagens de suas bandas, filmes e artistas favoritos estampadas em camisetas de ótima qualidade. Elogiar a qualidade do tecido, nesse caso, está longe de ser clichê já que, como bom consumista que sou, tenho a prova disso pendurada no meu armário. Com toda a energia que jovens saudáveis costumam ter, Renata, Fábio, Ursula e Johanna ainda têm o maior cuidado durante todo o processo ARTESANAL de criação e, como se já não fosse o bastante, ainda enviam as camisas aos compradores em bonitinhos saquinhos coloridos.

A Camiseteria talvez já tenha chegado até você. Desde sua formação, a web empresa já foi matéria das mais relevantes revistas e jornais do país, resultado de uma receita que mistura uma boa administração com idéias inovadoras e, principalmente, com o auxílio dos internautas no processo criativo. Já tendo estampado a capa da Pequenas Empresas Grandes Negócios, a Camiseteria.com chega a lucrar 1,3 milhão de reais por ano, sendo uma das mais bem sucedidas empresas do ramo.

Agora, finalmente cheguei ao meu ponto: Você pode receber camisas da Mädels, da Camiseteria e um CD em sua casa de graça! Yeah, baby! Basta fazer tudo direitinho, de acordo com o regulamento que está no topo do post.

// PRÊMIOS //

Seu vídeo será avaliado por nossa equipe jovial de quatro membros, e poderá ser escolhido entre outros dois felizardos para ganhar algum dos cobiçados (cof) prêmios jukeboxianos. Confira o que temos para o primeiro, segundo e terceiro lugar:

1º lugar: Camisa da Madëls (catálogo) + Camisa da Camiseteria (catálogo) + CD a sua escolha (importados, coletâneas especiais e CDs com preços surreais não valem)

2º lugar: Camisa da Mädels (catálogo) + Camisa da Camiseteria (catálogo)

3º lugar: Camisa da Mädels (catálogo) + Camisa da Camiseteria (catálogo)

Anúncios

11 Comentários so far
Deixe um comentário

pode mandar mais de um e-mail?

Comentário por Vinícius

Poxa, já tinha tido uma idéia muito divertida pra fazer o vídeo, mas to em semana de provas e não posso gravar, não tenho tempo! :X só tenho meia hora por dia pra me divertir… e well, iria gravar o vídeo no sábado, mas anyway.

Dúvida! Posso mandar vários significados ou só um? :o

Comentário por Rachel Feather

Eu quero mandar mais de uummmm :(

Comentário por Pedro Raychtock

pode mandar mais de um, mas usem um outro email e não contem pra ninguém. hihi

Comentário por alex correa

E Rachel, se quiser, manda o vídeo pra gente :D
Não vai dar pra ganhar nada, mas seria legal publica-lo aqui.

Comentário por alex correa

[…] Novo modelo da promoção […]

Pingback por Move That Jukebox!

aah, acho que é melhor. minhas idéias de vídeo tavam bastantinho(MUITO MESMO) improdutivas.

Comentário por laisa

pode mandar vários significados no mesmo e-mail??

O q vale é a qualidade,certo?

Comentário por Henrique

[…] Novo modelo da promoção […]

Pingback por Promoção mega liberada! « Move That Jukebox!

bah, ficou fácil assim, vídeo é algo realmente complicado. mas então, go ahead!

Comentário por Amanda

[…] A lista de hoje se refere as maiores/melhores revelações do ano que passou. Não tenho como objetivo ser inovador, muito menos estabelecer um ranking – todas as citadas foram brilhantes., e por isso estão organizadas em ordem alfabética. Amanhã posto a tão esperada lista de melhores álbuns do ano, que é seguida pela de “álbuns mais decepcionantes do ano” e, no sábado, vem o resultado da nossa promoção. Vale perguntar: Você já se inscreveu? […]

Pingback por As maiores revelações de 2008 « Move That Jukebox!




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: