Move That Jukebox!


1, 2, 3, resumindo de uma vez by movethatjukebox
novembro 25, 2008, 9:09 pm
Filed under: Outros

– Me falta tempo, mas ainda vim aqui correndo para fazer nosso religioso resumo. Vamos lá.

– Em um YouTube novo e em widescreen, o The Wombats lançou o clipe para Is This Christimas? que, embora tenha sido composta para o Natal de 2007, só foi ganhar maior atenção nesse ano. O vídeo tá aqui:

O single só será lançado em 15 de dezembro. Como é bom ouvir coisa nova deles.

– Ontem o Killers passou pelo Jimmy Kimmel, fazendo mais uma bela apresentação de Human na TV. Isso me faz lembrar da beleza do show dos americanos no EMA… Mais um vídeo que você vê aqui:

Vale comentar que o palco da nova turnê da banda está ótimo. Repare. Ah, outra coisa: Ficou sabendo que o M83 vai acompanhar os assassinos no início do ano?

– Um dos vencedores do concurso de vídeos do Radiohead teve seu vídeo para 15 Step lançado hoje, pelo MySpace TV. Pra ver é só clicar aqui.

– Também tem clipe novo de Portishead. Vai lá no Stereogum pra assistir.

– “Wilco e Sonic Youth em abril”. O comentário, óbvio, é de Lúcio Ribeiro. Mais detalhes no blog do rapaz.

– O CD novo da banda nova do Junior (aquele da Sandy) recebeu 1,0 (de 10) do G1. Esse eu vou ter que ouvir.

– E finalizo falando que Amy Winehouse foi parar no hospital mais uma vez. Deus, ajuda.

Por Alex Correa

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Como é bom ouvir coisa nova deles. [2]

pobre amy, ANEM!

Comentário por letícia

[3]
tava com saudades dos Wombats
por sinal eu tava lembrando do filme que eles se matam ontem HAHAHAHA muito engraçado

Comentário por fulano

Radiohead, Sonic Youth, Wilco… meldels, além do Rim eu vou ter que vender um pedaço do meu fígado!

Comentário por Filipe

eu fico me perguntando onde o Killers não faz uma bela apresentação :)

e fico me lembrando da PUTA apresentação que eu vi deles ano passado, ai que saudade!

Comentário por Paula

Esse eu vou ter que ouvir. [2] HAHAHA nunca vi uma crítica tão ruim do G1. @___@

Comentário por laisa

Sonic Youth… *.*

E nem me falem do Tim de 2007…perdi Killers e Arctic…

Comentário por Henrique




Deixe um comentário

