Move That Jukebox!


Festival dos sonhos, Coldplay + Jay-Z, Lilly Allen nos palcos by movethatjukebox
novembro 24, 2008, 9:17 am
Filed under: Outros

– Meu dia começou quando li um email confirmando que, em 30 e 31 de março e em 1º de abril, aconteceria um festival brilhante no Brasil. O nome é L. para H., uma sigla que minha cabeça não foi capaz de decifrar. O line-up é fascinante: Radiohead, The Raconteurs, Sigur Rós, Portishead e meia dúzia de bandas árabes que nunca ouvi falar. Gritei, vibrei, meu cachorro começou a latir e, finalmente, eu acordei. Foi um sonho, galerë.

– Então, falemos sério agora. O Coldplay lançou na semana passada Prospekt’s March, um EP legal que tem, como único mal, a versão de Lost! com Jay-Z. A parceria com o rapper resolveu ser levada mais a sério e, junto com a confirmação de três shows do Coldplay em estádios britânicos, veio a notícia que Jay-Z estará ao lado de Chris Martin em todas essas apresentações. As datas estão marcadas para setembro de 2009, sendo uma delas para o Wembley Stadium, local que recebe shows que costumam ficar registrados em vídeo. Devemos esperar um DVD por aí?!

Lily Allen já tem data para voltar aos palcos. A inglesinha toca no KOKO (uma casa de shows que eu nunca fui, mas acho bem legal) em 28 de janeiro, cerca de duas semanas antes do lançamento de seu segundo disco, It’s Not Me, It’s You. A última apresentação de Lily aconteceu no brasileiro Festival Planeta Terra, em novembro de 2007. Nesse meio  tempo em que ficou afastada do público, além de realizar a gravação de seu novo álbum, a cantora sofreu aborto, perdeu o marido, pintou o cabelo, teve seus peitos nus fotografados e passou por tratamento psicológico. A vida não está fácil para ninguém.

Por Alex Correa

7 Comentários so far
Deixe um comentário

quase me matou do coração

Comentário por letícia

Luz para os Humanos! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Descerá Thom Yorke de sua nave espacial à-la-Xuxa-West em plena praia de Copacabana?
HAHAHAHAHAHAHAHA

tchan tchan tchan!

(Low para High? Lentes para Hermano Camelo? -péssima HAHAHAHA)

Comentário por fulano

fulano entrou pro mundo das drogas.

Comentário por alex correa

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
o alex ganha demais.
só perolas.

A vida não está fácil para ninguém. → HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Comentário por thaís

dogras dgoras drasgos!!1!

hahaha que nada (antes fosse), isso é resultado da completa ociosidade no trabalho… nem sei mais porque eu me presto a vir até aqui, mais de 1 hora de viagem. hahaha

faltou só um link entre seus outros sonhos pro Oasis vir tambem heim, alex! haha

Comentário por fulano

Nada de Oasis na parada.

Comentário por Aline

você podia começar a ter sonhos premonitórios, que tal? 8D

Comentário por laisa




Deixe um comentário

