Move That Jukebox!


Sexta-feira, traga mais cerveja. by movethatjukebox
novembro 21, 2008, 11:44 pm
Filed under: Outros

– Minha sexta-feira foi chata, e a sua? Meus dias andam muito chatos ultimamente…

– Além de Day & Age e Prospekts March, 808s & Heartbreak já pode ser encontrado em diversos sites e comunidades pela internet. Ainda não ouvi o novo trabalho de Kanye West, mas estou morrendo de curiosidade para escutar aquela faixa com o nome de “RoboCop”.

– A partir de hoje, Radiohead estará lançando três clipes que foram feitos por competidores de um concurso criado pela banda, no qual cada vencedor (quatro, no total) ganhou 10 mil dólares pela produção do vídeo. O primeiro clipe a aparecer na rede é o de Weird Fishes, criado por um americano. Nos próximos dias, vídeos para Videotape (feito por uma equipe de alemães) e 15 Step (autoria de uma japonesa) serão lançados pelo MySpace Music, mais precisamente em 25 e 28 de novembro.

– Estou com sono. Beijo no monitor e aperto de mouse, como diz uma blogueira cujo nome não me vem à cabeça. Me despeço com sinceros pedidos de desculpas ao Facas Voadoras e aos nossos leitores que não gostaram do que viram no post do dia 19.

Por Alex Correa

5 Comentários so far
Deixe um comentário

“Minha sexta-feira foi chata, e a sua? Meus dias andam muito chatos ultimamente…” [2]

Comentário por Lucas

Fui um dos leitores mencionados. Acompanho o site há muito tempo e, realmente, o acho superior em conteúdo e em forma a muitos outros sites/blogs nacionais. Realmente, a postura do site e do Alex Correa me surpreendeu duas vezes. Primeiro pela nota infeliz e injusta; depois pela postura racional. Pra completa “redenção”, fica a sugestão de um artigo sobre o rock independente do centro-oeste. Continuem com o trabalho de vcs pelo rock e pela música independente!

Comentário por Carolina

Facas Voadoras em Brasília!! Hoje tem show aqui em CG! Traga mais cerveja!!!!!!

Comentário por Mari

minha ultima sexta foi uma caquinha.
mas normalmente elas são os melhores dias da minha semana.

Comentário por thaís

[…] Sexta-feira, traga mais cerveja. […]

Pingback por 1, 2, 3, resumindo de uma vez « Move That Jukebox!




Deixe um comentário

