Move That Jukebox!


Day & Age, Of Montreal, Little Joy no Brasil, clipe do Glasvegas e mais by movethatjukebox
novembro 19, 2008, 12:28 pm
Filed under: Outros

– Quarta-feira, véspera de feriado em homenagem a Zumbi dos Palmares. Amanhã é Dia da Consciência Negra, mas não é todo o país que não trabalha por causa disso. Infelizmente.

– Lançado hoje pelo iTunes japonês, Day & Age foi levado ao resto do mundo através de Torrents e comunidades no orkut e, em pouquissimo tempo, já está sendo considerado o melhor álbum da história do The Killers. Acho muito cedo pra tirar conclusões do tipo, mas…

Of Montreal, aquela banda de indie pop super legal, andou fazer cover de Beatles e John Lennon enquanto passava pelo Texas. Alvos de críticas na internet, as versões da trupe de Kevin Barnes (a.k.a. Georgie Fruit) para Nowhere Man e Instant Karma! podem ser baixadas nesse link.

– Final de janeiro tem Little Joy fazendo turnê pelo Brasil. A informação vem do misterioso Mr. Lúcio Ribeiro, que ainda diz que, no Rio de Janeiro, a apresentação de Amarante, Moretti e Shapiro acontece no Circo Voador. São Paulo, Belo Horizonte (!) e Salvador (!!!) também recebem a atração entre a partir de 23/01. Outros boatos ainda dizem que o Megapuss de Devendra Banhart vem junto. Tentatermos confirmar isso e voltamos com mais informações em breve.

Glasvegas foi uma das bandas mais destacadas pela ditadora NME em todo o ano, o que fez com que a estréia da banda fosse marcada na segunda posição do ranking de álbuns mais vendidos do Reino Unido. Empolgados com o sucesso, os rapazes acabaram de lançar clipe para Please Come Back Home, do mini-album natalino A Snowflake Fell (And It Felt Like a Kiss). O CD tem lançamento programado só pra primeiro de dezembro, mas o clipe já está no YouTube:

Por Alex Correa

Anúncios

12 Comentários so far
Deixe um comentário

é um milagre?
estou cego?
Belo Horizonte na rota de shows?

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Comentário por Gabriel

agora só falta o Radiohead, Coldplay, Oasis e Beirut aqui.

Comentário por Gabriel

viva little joy!

Comentário por thaís

Direito de resposta(Facas Voadoras):
“El Mapa del Todos”
Existem outros meios sem ser o virtual para a duvulgação. Mesmo sendo Campo Grande uma capital “pequena”, meios de comunicação como rádio, tv e jornais chegaram ao local. Matérias sobre a banda não encontram-se só restritos a nossa cidade, existem algumas citações não só no próprio site do “Senhor F” como também no site da MTV. Portanto penso eu que como um blog formador de opinião não procurou saber antes de procurar ou aceitar idéias vindas de terceiros!

Comentário por Jean Ripa

Seria bom conseguir ver um show do Little Joy.

Comentário por Rodrigo Lupatini

A alegação imprudente de que o trio teria fraudado o concurso pois “não tem movimentação no orkut e no myspace” é quase infantil de tão ridícula. O trio – apesar de ter menos estrada e apoio midiático, além de ter como local de origem e atuação uma cidade do centro-oeste conhecida por seu apelo sertanejo e ser afastada do movimento de rock e música indie do país –, contra todas as expectativas das outras bandas participantes do concurso, tem feito sim sucesso surpreendendo a todos, inclusive os fãs de Campo Grande. Sua comunidade no orkut tem 270 pessoas, Copacabana (que consta em 3º lugar) tem 299 e Instiga (em 2º lugar), 634. Ora, não é possível que o senhor Alex Correa e o perfil que postou isso no orkut (neste link ), ou qualquer outra pessoa com mais de 7 anos e sem problemas cognitivos ache realmente que apenas as pessoas que acessam myspace ou têm perfil no orkut podem votar numa enquete online.
O trio Facas e os seus parentes, amigos, fãs, amigos de amigos, amigos de parentes, amigos de fãs (melhor especificar nos mínimos detalhes, considerando que certas pessoas podem facilmente chegar a conclusões simplistas e errôneas, pra não falar maliciosas) fizeram campanha, pediram votos. além disso, o trio saiu na MTV, participa de concursos e tem conseguido atenção nacional. Muito triste essa nota ter saído neste site

Comentário por Carolina

o link q ficou faltando no meu comentário, da postagem do perfil de um integrante da banda Copacabana Club: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=45141124&tid=5270342798472487033&start=1
Com redação incrivelmente parecida com a da nota do senhor Alex Correa.

Comentário por Carolina

Leviana a acusação divulgada por Alex Corrêa sobre a banda Facas Voadoras. Não se pode jogar uma acusação sem provas e se as bandas podem comprovar o que dizem, que o façam; claro, a não ser que seja apenas despeito, pois estão perdendo para uma banda do Centro-Oeste, região tradicionalmente dominada por duplas sertanejas, mas que já tem espaço garantido no cenário rock. Sou de Campo Grande e já ouvi a banda várias vezes e, por isso, votei neles para o Festival. Para sua informação Alex Corrêa, caso não tenha tido o trabalho de checar, é possível sim, votar várias vezes do mesmo computador, apenas reiniciando o sistema…o problema nesse caso não seria fraude, mas uma falha interna do site que organizou a votação. As bandas, e nesse caso o Facas Voadoras, não pode ser responsabilizado pela incompetência alheia e pelo fervor dos que gostam do som deles, pessoas que se empenharam em votar várias vezes para que outras também possam ouvir música de qualidade.

Comentário por Silvia

hahahahahaha, patético, mr Alex Correa.

Comentário por brigatti

Vou pra forca.

Comentário por alex correa

pedimos desculpas, as considerações já foram retiradas

Comentário por Cedric

day and age não é melhor que sam’s town neeeem f… :)

Comentário por aline




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: