Move That Jukebox!


Hoje é segunda-feira by movethatjukebox
novembro 17, 2008, 10:36 am
Filed under: Outros

E mais uma segunda-feira começa…

segunda-feira

– No twitter, recomendei o download de Womanizer remixado pelo The Teenagers para alegrar seu início de semana (já que todo mundo sabe que inícios de semana são puro caos). Bem, tem muita gente que (ainda!) não sabe mexer naquele troço, então repito a recomendação por aqui – mas, pra fazer o download, você vai ter que ir parar no twitter de qualquer forma.

– Você pode aproveitar seu ânimo para gravar um vídeo de feliz aniversário ao Move That Jukebox! e, de quebra, concorrer à um MacBook. Essa segunda promoção está sendo feita pelo Snow Patrol, que pede aos fãs gravarem vídeos de sua cidade mostrando o que fazem nela, o que ela tem de legal e tudo mais. Além do MacBook, o vencedor ainda ganha o último álbum da banda (A Hundred Millions Suns, que foi lançado por esses dias), estrelas que brilham no escuro e um poster do Snow Patrol. Ok que esse tipo de promoção só costuma valer para a Europa, mas nada custa tentar a sorte hospedando seu vídeo no grupo da banda no YouTube.

– Em seu MySpace, o Vines anunciou cancelamento de apresentações em festivais australianos e toda sua turnê no Japão. A decisão de permanecer longe dos palcos se deu quando a doença mental de Craig Nicholls, que sofre da síndrome de Asperger, se desenvolveu rapidamente e de forma assustadura, fazendo com que Craig precisasse de apoio médico em tempo integral.

Por Alex Correa

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

TÁ. então, eu vou seguir o raciocinio do post elton john lennon e vou desconsiderar esse travis snow patrol.

Comentário por tarciane

HAHAHA. Caralho, Alex. Você precisa de café.

Comentário por alex correa

Oi meninos,

Conheci vcs pelo Twitter e vim apenas dar um olá primeiramente (pois sou educada e não chego chegando né?).

Em todo caso, adoro este espaço e recomendo SEMPRE!

Beijo da BRID

Comentário por Bridget Jones




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: