Move That Jukebox!


Offspring não encheu casa, mas levou público ao delírio by movethatjukebox
novembro 12, 2008, 5:31 pm
Filed under: Outros

offspring-palco1

(foto: Henrique Sauer)

No dia 6 de novembro, o Offspring fez seu quarto show no Rio de Janeiro para um público beeeem abaixo da capacidade da enorme Arena HSBC. Apesar da pista cheia, as arquibancadas ficaram as moscas em um show que adiantou o que a banda californiana mostrou no show seguinte, no Festival Planeta Terra.

De muito bom humor e à vontade no palco, Dexter Holland (vocal e guitarra), Noodles (guitarra), Pete Parada (bateria) e Gregg K (baixo) apresentaram algumas faixas de seu novo e oitavo disco, Rise and fall, rage and grace, mas satisfizeram a galera montando um repertório em cima dos grandes hits da carreira. Após abrir com Stuff is messed up, do disco mais recente, emendaram a seqüência matadora com All I want e Come out and play. O público carioca foi ao delírio cantando junto e abrindo rodas.

O show seguiu animado, mas sem grande movimentação dos tiozões do punk rock noventista – que já mostravam sinais de cansaço e barriguinhas proeminentes -, o que contrastou-se com a sensacional apresentação da banda em 1999, quando se encontrava no auge de sua popularidade pelo lançamento de Americana.

Mesmo assim, o Offspring teve o público na mão com um show divertido, carismático e sem pausas, não abandonando sucessos como Pretty Fly (For a White Guy) e The Kids Aren’t Alright, que precederam o bis. Contaminado pela animação dos fãs, Noodles berrava “I don’t wanna leave Rio”!

Por Henrique Sauer

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

sempre achei q os caras mandam bem ;}

Comentário por _míííh.




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: