Move That Jukebox!


Elton John e James Blunt vêm ao Brasil by movethatjukebox
novembro 4, 2008, 6:29 pm
Filed under: Outros | Tags: ,

Em janeiro do ano que vem, o inglês Elton John trás sua turnê Rocket Man ao Brasil, fazendo grandes shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. Elton John ainda trás James Blunt para fazer a abertura de suas apresentações, que acontecem nos dias 17 (Anhembi, SP) e 19 (Praça da Apoteose, RJ).

A venda dos ingressos começa nesse final de semana, pelo Ingresso.com, no Estádio do Pacaembu e no Maracanazinho. Os preços das entradas fica assim:

17/01 – Anhembi

Pista Premium: R$550 (5 mil tickets disponíveis)

Pista: R$250 (25 mil tickets disponíveis)

19/01 – Praça da Apoteose

Pista Premium: R$550 (5 mil tickets disponíveis)

Pista: R$250 (30 mil tickets disponíveis)

Por Alex Correa

4 Comentários so far
Deixe um comentário

ui, caro.
não é dessa vez que eu vou ver o James.
eu acho que sobrevivo. acho. *dã*

Comentário por Nathália

Super quero ir. Show do Elton John deve ser super legal.

Comentário por Heitor

Nossa, mto caro!
Adoro os dois mas, infelizmente ñ tenho como ir, até pq na minha casa todos curtem ou seja seria 250×4=1000
Imagina meu salário todo.
Sem chance.

Comentário por Luana

Puxa adoro o James Blunt… Mas ta muito caro!!!
Mesmo pq gostaria de leva-los alguns amigos.

Comentário por Soraya Martinez




Deixe um comentário

