Move That Jukebox!


Melhor do PT by Neto
outubro 29, 2008, 11:44 am
Filed under: Outros | Tags:

O Foals vêm da Inglaterra ao Brasil no início de novembro, para fazer performance única no país. O show acontece no Festival Planeta Terra, que vai ter total cobertura do Move That Jukebox!, em São Paulo. Lançado no início do ano, Antidotes conquistou quase todos os fãs de math rock – e até muitos que jamais haviam tido contato com o gênero -, menos a difícil Pitchfork.

Em entrevista à Terra, promotora do evento, o vocalista e guitarrista de nome difícil Yannis Philippakis se mostrou bastante ansioso para tocar em nosso país, usou aquele velho papo de “conhecer gente que já falou muito bem do público daqui” para explicar sua euforia – “espero que seja uma grande festa”, complementou ele.

Na mesma entrevista, Yannis disse que seu show será “mais caótico e divertido do dia”. Fundamentos pra isso, ele com certeza tem. Conforme relatos no Last.fm da banda, quem vê o Foals ao vivo, quer ver de novo, e de novo, e de novo… Em breve, meros mortais, também poderemos relatar na página, e outros sites usarão nossos depoimentos em suas matérias.

A entrevista completa pode ser lida no site do Terra, clicando aqui.

Ah, vale comentar que o curta metragem do Festival Planeta Terra já está rolando pela internet. Sem deixar de mostrar seu interesse no universo da web 2.0, a produção disponibilizou o filme, que é dividido em três partes, em seu espaço na rede. O mais interessante é que, não bastasse os rios de dinheiros gastos com a escalação de um line-up poderoso e na produção de um vídeo top, o PT ainda dá 10 mil reais para quem criar a melhor continuação da série. Mais informações você confere nesse link, onde também pode-se ver os vídeos.

Por Alex Correa

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Nossa, Foals é um lixo! O evento vai valer só pelos bestiais Chiefs.

O que seria “math rock”? Eles cantam músicas sobre Pitágoras e Báskara?

Abraços,
Thiago Reimão

Com o Santos, Onde e Como Ele Estiver
http://blogdofalsario.blogspot.com

Comentário por Thiago Reimao

“Math rock is a rhythmically complex, guitar-based style of experimental rock music[1] that emerged in the late 1980s. It is characterized by complex, atypical rhythmic structures (including irregular stopping and starting), angular melodies, and dissonant chords.[2]”

do Wikipedia.

Comentário por alex correa




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: