Move That Jukebox!


Planeta Terra confirma mais um by Neto
outubro 20, 2008, 5:57 pm
Filed under: Outros | Tags:

8 de novembro: Como o Move já falou repetidas vezes, essa é a data na qual o Festival Planeta Terra promove sua segunda edição – que está com um line-up interessantíssimo.

A contagem regressiva dos mais ansiosos já começou faz tempo e, hoje, os contadores marcam cerca de 20 dias para o evento começar. Kaiser Chiefs, The Breeders, Bloc Party e Offspring são os preferidos do público, mas a idéia de assistir Foals, Animal Collective, Spoon e The Jesus and Mary Chain já está quase matando muita gente de ansiedade.

A novidade da semana é que o time brasileiro do festival ganhou ainda mais força. Mallu Magalhães, Vanguart, Curumin e Mau Mau, que já estavam em campo, acabam de ganhar a companhia de uma banda recém-formada, que está longe de participar do cenário alternativo nacional – portanto, sequer cogite a participação de Moptop, Forgotten Boys, Autoramas ou do Ecos Falsos, nosso entrevistado da semana. A nova peça no tabuleiro é o Brothers of Brazil, que entra como banda de abertura do Indie Stage. O nome ainda é desconhecido para alguns, portanto segue um breve parágrafo introdutório:

Brothers of Brazil. Se você é fã de televisão, certamente já ouviu esse nome sendo citado em um programa sobre música – ou até naqueles de fofoca, tipo o do Leão Lobo. A banda já tocou no Programa do Jô, inclusive. Toda essa repercussão deve-se aos berços de ouro nos quais os integrantes do duo nasceram. Quem são eles? Os irmãos Suplicy, filhos de Eduardo e Marta “relaxa e goza” Suplicy. João e Supla decidiram se juntar nos palcos no final do ano passado, quando a união veio a calhar em uma apresentação em Londres.

Alguns pares de músicas e demos do duo estão hospedadas em seu MySpace, e eu digo com firmeza: O som é legal. O show do grupo começa às 4:30 da tarde, precedendo Curumin, Animal Collective, Foals, Spoon e The Breeders, nessa ordem. Enquanto isso, o Main Stage recebe Mallu Magalhães, Vanguart, The Jesus and Mary Chain, The Offspring e, finalmente, Bloc Party e Kaiser Chiefs. Uma ótima noite, não?

Depois da escalação da atração inesperada, a produção do festival garante que o line-up já está fechado, ou seja, Raconteurs vai ficar pro ano que vem. Agora, só nos resta esperar, e o relógio continua correndo…

Por Alex Correa

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

ai, ta chegando. *-*

Comentário por thaís

acho brothers of brazil genial!

Comentário por letícia




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: