Move That Jukebox!


Barrados no Baile by Neto
outubro 20, 2008, 5:56 pm
Filed under: Outros | Tags: , ,

Aventureiros e talentosos, os rapazes do Vanguart fizeram sua primeira passagem pela Europa nas últimas semanas. A micro-turnê começou na capital alemã, no dia 8 de outubro e, logo em seguida, Hélio, Reginaldo, Luiz, David e Douglas seguiram por mais duas cidades no país: Lunenberg e Bamberg.

Quando a assustadora experiência de passar alguns dias em um país sem falar sua língua nativa parecia estar chegando ao fim, o inesperado aconteceu na alfândega alemã. Seguindo os recentes passos de Daniel Peixoto (Montage) e Seu Jorge, o quinteto foi impedido de entrar na Inglaterra para fazer sua única apresentação, que aconteceria em Londres. A data era 15 de outubro, e depois de várias inconveniências, o grupo foi avisado que não poderia entrar no país. A madrugada inglesa dos rapazes foi intensa, e só quando a manhã já havia chegado que o problema foi resolvido: As 7 horas da manhã, o primeiro vôo Inglaterra – Alemanha saiu e, nele, estavam todos os cinco integrantes do Vanguart.

De qualquer forma, os shows na interessante Alemanha foram um sucesso, conforme palavras do próprio Hélio Flanders ao G1 – “(…) Pediram bis em Lunenberg, tocamos Dorival Caymmi em Bamberg, fizemos muitos contatos”.

O show na Inglaterra faria parte da cerimônia de lançamento do livro Cat Life, da brasileira Clarah Averbuck. No dia 17, a banda já estava de volta ao Brasil e se apresentou no Studio SP.

Primeira foto postada no Fotolog do grupo depois da volta ao Brasil

Por Alex Correa

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

talvez lá os semáforos não são tão confiáveis como os daqui.

Comentário por victor

HAHAHHAHAHA.

Adorei a piada.

Comentário por alex correa




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: