Move That Jukebox!


Vive la Fête na The Week by Neto
outubro 13, 2008, 8:08 pm
Filed under: Outros | Tags: , ,

Cheguei aproximadamente as 23:30 na The Week. O lugar estava lindo, decorado de acordo com a sessão de fotos que a banda fez para a nova campanha da Chilli Beans. Imprensa, famosos e pessoas muito bem selecionadas enchiam o lado da piscina, onde Caito Maia, criador da marca, convocou a banda e fez a inauguração da nova campanha. Na pista lateral, a festa rolava solta. Na pista principal, um ótimo show da banda Stop Play Moon, que abriu a noite com excelência. Depois, Alexandre Herchcovitch e Johnny Luxo apresentaram um ótimo DJ Set. Ainda antes do show principal, Pedro Lattari animou a galera ansiosa.

O show do Vive La Fête só começou depois das duas da manhã, com Nuit Blanche. Músicas do álbum de mesmo nome, de 2003, do Grand Prix (2005) e do Jour de Chance (2007) tiraram o público do chão, mas o setlist também contou com uma canção do Republique Populaire (2001), além de incluir um cover de Candy, do Iggy Pop, e de Popcorn, do Crazyfrog. Els Pynno, a vocalista belga, estava muito bem vestida com um básico vestido preto e manteve sua simpatia durante toda a noite. Usando um português meio falho, a cantora ainda agradeceu São Paulo e, durante todo o show, se comunicou com a platéia em um inglês com um leve sotaque francês. Já Danny Mommens parecia nervoso, porém mostrou-se um ótimo animador durante a apresentação e segurou a barra enquanto Pynno se retirou do palco por alguns instantes.

Igualmente simpática foi a banda de apoio que, muito animada, cumprimentou o público que a ovacionava.

Um dos melhores momentos da apresentação foi durante Noir Désir, uma das mais famosas do duo. Maquillage também não fez por menos, e foi cantada energeticamente por um público de todas as idades e estilos, que esboçava um francês não muito avançado. Touche Pas surpreendeu a maior parte das pessoas que lá estavam, já que nunca foi lançada no Brasil.

Além de superar as expectativas, o show mostrou que a banda belga que canta em francês pode ser ainda melhor ao vivo do que nos estúdios. Para quem estava lá, só resta guardar na lembrança – e nas milhares de fotos – a inesquecível noite do dia 10 de outubro. Se você não foi, aguarde: O casal falou, com todas as letras, que eles vão voltar.

Para quem foi, resta guardar na lembrança e nas milhares de fotos a inesquecível noite. Para quem não foi, aguarde, pois como eles mesmos disseram, haverá volta.

Por José Junior

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

[…] Vive la Fête na The Week […]

Pingback por MTJ Magazine nº 2 « Move That Jukebox!

marçal gay não sabia do show e nao me aviso…. eu quase choro quando lembro que perdi Viva la fete! POQP QUE ÓDIOOO

Comentário por maicouuuu

Marçal, seu gay.

Comentário por alex correa

claro que nao avisei, eu nao sabia do show!

fiquei sabendo só no dia anterior.. to por fora do mundohype

Comentário por marçal




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: