Move That Jukebox!


MTJ Magazine #2 by Neto
outubro 13, 2008, 8:10 pm
Filed under: Outros

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Revista de parabéns :)
Adorei a segunda edição. (L)

Comentário por Heitor

já tinha gente me pedindo pra perguntar pra vocês quando ia ter atualização, haha

ãr u.u

Comentário por Alice Moraes

Sinto falta das atualizações diárias :(
A revista podia ter uma edição semanal num mtj.com/revista mtj.com/mag ou sei la o que vcs pensarem né… iria ficar melhor :(

Comentário por fulano

Fulano,
a gente resolveu adotar esse novo formato porque estava faltando tempo para manter o ritmo de atualizações que tinhamos antes, daí estavamos começando a perder credibilidade. A magazine veio pra dar um up no mtj, e acho que está dando certo…

Comentário por alex correa

Entendi.. mas a revista ta bacana sim (:
Valeu

Comentário por fulano

a revista tá massa, porém, ATUALIZAÇÕES DIÁRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS PLEASEEEEEEEE!!!

Comentário por Torremo

Olha, eu gostei demais da revista. Parabéns. Mas agora eu fico cada vez mais ansioso, entrando todo dia a procura de uma atualização. hauhuaha

Comentário por Wagner

será que o alex vai ler isso?

alex: me manda um email pra eu salvar seu endereço aqui no meu trabalho: thais.ebs.silva@citi.com

Comentário por thaís

euli!

Comentário por alex correa




Deixe um comentário

