Move That Jukebox!


Cancelou by Neto
outubro 13, 2008, 8:08 pm
Filed under: Outros | Tags: , ,

O Tim Festival já está batendo em nossas portas e, cerca de três semanas antes do pontapé inicial do evento, uma decepção: O The Gossip, banda inglesa liderada pela extravagante Beth Ditto, cancelou todas as suas apresentações no Brasil. O motivo alegado pela produção do festival foi o de que houve um conflito na agenda da banda, que levou ao fim as apresentações tupiniquins do grupo. Assim, conclui-se que o erro não foi da Tim (que, de qualquer forma, anda bem desorganizada), mas sim da produção do The Gossip.

Numa tentativa de reparar o erro de seu contratado, o Tim Festival anunciou que, a partir dessa segunda-feira (13), todos os que compraram o ticket para conferir as Novas Raves (The Gossip, Neon Neon e Klaxons) poderão escolher entre: 1) Pegar seu dinheiro de volta ou 2) Solicitar um ingresso EXTRA para assistir qualquer um dos artistas do festival, exceto os que se apresentarão nos palcos de jazz. Ambas as transações podem ser realizadas nos pontos de venda da Ticketmaster. À primeira vista, o ingresso extra parece um sonho, mas abrindo melhor os olhos, a imagem do caos começa a ser projetada novamente.

No Rio de Janeiro, por causa dos intervalos de tempo muito curtos (e por vezes até nulos) entre o início de um show e outro, é quase impossível fazer real proveito do tal ingresso extra para a maior parte do público, que comprou os ingressos para a Ponte Brooklyn (The National e MGMT) e Novas Raves antecipadamente.

Uma saída poderia ser adquirir seu ingresso extra em nome de uma outra pessoa e vende-lo para a mesma, o que parece ser plausível já que, no site oficial do festival, consta que é possível SIM solicitar um OUTRO ingresso para as Novas Raves. Então, pela lógica – já que não parece interessante para ninguém ter dois ingressos para o mesmo palco -, isso é realmente possível. Mas não há nada mais seguro do que ligar para a Ticketmaster e conferir se a minha teoria faz sentido.

Aos malandros, é bom lembrar que nos novos ingressos para assistir Neon Neon e Klaxons já não consta o nome do Gossip.

Por enquanto, a banda ainda não se pronunciou sobre o acontecido nem em seu site nem no MySpace, talvez porque a pressão dos fãs parece pequena. Será que vai rolar uma remarcação?

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Quero ir no Kanye e no MGMT. Comofas/

Comentário por Heitor

lá lá lá.
ainda bem que não vou no tim.
e eu juro que isso de cancelamento não é praga minha.(Y)

Comentário por thaís

sacanagem :/ queria tanto ver gossip.

Comentário por letícia

150 reais pra duas bandas!
comofas/

Comentário por Victor

eu fiquei mega puta com isso, porque eu comprei meu ingresso pra ver klaxons NO DIA em que eles anunciaram que o gossip não vinha mais. Meu ingresso não tem o nome da banda, nem posso armar realmente.
Sorte é meu nome do meio¬¬ Um ingresso pra ver MGMT e National bem que vinha a calhar.

Espero que klaxons valha os 70 reais.

Comentário por Karine

[…] Cancelou […]

Pingback por MTJ Magazine #2 « Move That Jukebox!




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: