Move That Jukebox!


Nova do Vampire Weekend está na internet by Neto

Uma nova canção do grupo revelação Vampire Weekend pode ser ouvida agora na web.

Chamada Ottoman, a inédita compõe a trilha sonora da produção americana Nick and Norah’s Infinite Playlist, estrelando Michael Cera (Juno) e Kat Dennings (Charlie Bartlett) nos papéis principais. A curiosidade que gira em torno dessa nova música é a repetição de um verso de Cape Cod Kwassa Kwassa, uma das mais famosas do Vampire. O verso copiado foi aquele que fala de Peter Gabriel, “feels so unnatural, Peter Gabriel too”.

Em um resumo rápido, o filme mostra o quão pequeno o mundo é. Cera é traído por sua namorada e depois é pedido em namoro por Kat Dennings, que só queria se exibir para uma amiga. Surpreendentemente, essa amiga é a ex-namorada do pobre Cera. Toda essa confusão deve dar em uma linda história de amor com umas pitadas de comédia (ou não), mas tudo indica que Michael Cera não será rpapai novamente.

O filme, que aborda bandas independentes dos Estados Unidos em sua história, também terá a participação do Bishop Allen e do Project Jenny, Project Jan – ambos do Brooklyn – tanto na parte auditiva quanto na visual. O freak Devendra Banhart não ficou de fora e pegou um pequeno papel no longa. Modest Mouse, Shout Out Louds e The Raveonettes também fazem parte da trilha sonora.

Nick and Norah’s Infinite Playlist estréia nos cinemas norte-americanos no dia 3 de outubro, mas só chega ao nosso subdesenvolvido Brasil no dia 6 de fevereiro. Não deixe de ver o trailer, que tem Middle Management do Bishop Allen como música de fundo:

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: