Move That Jukebox!


Juicebox: Dicas Musicais Suculentas (Vol. 5) by Neto
setembro 22, 2008, 1:28 pm
Filed under: bombay bicycle club, good shoes, rox | Tags: , ,

Sem lenga-lenga, vamos logo ao que interessa, já que eu não tenho muito a dizer (além disso), mesmo:

Rox (myspace.com/roxmusik)

Não sei nada sobre ela. Só que se chama ‘Rox’, tem um MySpace com músicas agradáveis e é uma mistura adorável de Amy Winehouse, Lily Allen, Jamiroquai e aquela menina que cantava com o Eminem, como é… Dido! Isso. Mas de um jeito melhor, porque de Dido eu não gosto. Por aí.

Bombay Bicycle Club (myspace.com/bombaybicycleclub)

O Bombay Bicycle Club não vai mudar sua vida. Me desculpe por essa. Mas é um bom e velho rock inglês de garotos, com a vantagem que soa beeem despretensioso. É música para andar de bicicleta mesmo, e eu juro que só fiz a relação com o nome da banda depois que tive essa impressão.

Good Shoes (myspace.com/goodshoes)

Lembre-se da safra de bandas de rock inglês que não ficaram muito famosas. Você talvez consiga pescar um nome chamado ‘Good Shoes’. E eu vou lhes dizer uma coisa. Eu adoro isso. Essas guitarras marcadas, a bateria dançante. Ou seja – eu ouço todas as bandas que fazem isso. Mas nem todas são legais. Algumas são ruins, algumas são médias e as outras fazem algo que dá até pra balançar a cabeça. Good Shoes vai fazer você balançar os pés – e de novo, no pun intended. Se os Rakes não fossem tão junkies e fizessem tantas menções a álcool e noites boêmias, eles seriam o Good Shoes. Ou não…

Ana Freitas é quase jornalista e quase adulta. Adora coisas de nerd, supondo que música é uma coisa de nerd, e escreve regularmente no Olhometro, o blog dela.

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Dessas eu só conheço o Good Shoes, que é bem bom, mas não muito addicting. I say.. Ice Age… la ra ra.

Vou ouvir as outras.

Comentário por alex correa

Só conheço Good Shoes, que gosto bastante… (principalmente de Sophia :D)

e ah! adorei a imagem.

Comentário por Raquel Penna

Ah, Good Shoes nem parece tanto com The Rakes, vai.

Comentário por nicolas




Deixe um comentário

