Move That Jukebox!


Planeta Terra adiciona atrações by Neto
setembro 20, 2008, 2:29 pm
Filed under: Outros

O Festival Planeta Terra confirmou ainda pouco mais atrações. O The Breeders, grupo americano que nasceu nos anos 80,  saiu da sua fase de vem-não-vem e se apresentará no dia 8 de novembro, na Vila dos Galpões. A informação foi dada pelo G1, que também deu ênfase para a confirmação do punk The Offsrping no festival.

A princípio, o Offspring também tocaria em Belo Horizonte, no Pop Rock Brasil, que foi cancelado. O Festival contaria com meia dúzia de atrações nacionais de peso e ainda com o californiano Maroon 5. Tanto o Offspring quanto o Maroon 5 se apresentam no Rio de Janeiro, nas seguintes datas:

– The Offspring: 6 de novembro, HSBC Arena.

– Maroon 5: 7 de novembro, HSBC Arena.

Lembrando que o Festival Planeta Terra também conta com Kaiser Chiefs, Bloc Party, Animal Collective, Foals, Spoon e mais algumas atrações, e você pode ver tudo isso com um único ingresso. Bem melhor do que um outro festival que a gente conhece…

Autor: Alex Correa

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Planeta Terra >>>>>>>>>>> Tim Festival.

Comentário por karen

Noooossa senhora!!!!Offspring no Brasil????
Não da pra acreditar!!!Onde eu compro???

Comentário por Henrique

eu só vou no tim porque eu gosto MUITO de klaxons.
mas o terra, como no ano passado, MUITO superior!

Comentário por letícia

Os ingressos para o Planeta Terra podem ser comprados no Ticketmaster.

Comentário por alex correa

Eu vou no Tim porque acho Klaxons, MGMT e Gogol Bordello imperdíveis.

Comentário por alex correa

Se alguém quiser comprar um pulmão ou um rim talvez eu consiga ir ao TIM, pq tava fazendo as contas e, pra ir no dia de shows que vai ter Gogol e Klaxons, teria que pagar 800 reais (contando passagem e hospedagem) então ou eu me prostituo ou vendo meus órgãos…
Vende-se um rim e um pulmão, preço acessível!

Comentário por Henrique

Antes disso, comprem OS MEUS órgãos. Vendo barato.

Nossa, Henrique. Onde você mora pra gastar tanto dinheiro com transporte?

Comentário por alex correa

PO, não moro longe (acho). Moro em brasília e considerei uma passagem de ida e volta por 350 reais. 140 de um show e 250 de outro,mais hospedagem, aih já viu…=///

Massssss, meu ingresso do Terra já ta compradooooo =DD

Comentário por Henrique

oque é isso

Comentário por jessica




Deixe um comentário

