Move That Jukebox!


Tim Festival anuncia lista oficial de atrações by Neto
setembro 4, 2008, 2:17 pm
Filed under: Outros

Finalmente, a produção do Tim Festival divulgou o line-up final do evento, que acontece de 21 a 25 de outubro em São Paulo (Ibirapuera), de 23 a 25 no Rio de Janeiro (Marina da Glória) e, fechando, entre 25 e 27 de outubro em Vitória (Teatro UFES).

As novidades de mais destaque no festival são o “duo” eletrônico Neon Neon e o hermano Marcelo Camelo, que dá início a sua primeira turnê solo no dia 19 desse mês. Para fazer dançar, o californiano Junior Boys também estará no evento, assim como Cérebro Eletrônico, Dan Deacon, Dj Yoda e Sany Pitbull. Agradando os fãs de um bom jazz, os trios de Bill Frisell e Enrico Pieranunzi fecham a lista de atrações do Tim 2008, com o Tomasz Stanko Quartet.

Os preços ainda não foram anunciados, mas você já pode conferir a grade exata do festival:

– São Paulo (Ibirapuera)

Dia 21

Noite de Gala (20:30, no Auditório): Sony Rollins

Dia 22

Sophisticated Ladies (20:30, no Auditório): Esperanza Spalding (com Chico Pinheiro) / Stacey Kent / Carla Bley

Brilhando no Escuro (21:30, na Arena de Eventos): Kanye West

Dia 23

Bossa Mod (20:30, no Auditório): Marcelo Camelo / Paul Weller

Novas Raves (21:00, na Arena de Eventos): Neon Neon / The Gossip / Klaxons

Dia 24

Tim Festa (19:00, na Arena de Eventos): Junior Boys / Dan Deacon / Gogol Bordello / Switch / Dj Yoda’s Magic Cinema Show

The Cats (20:30, no Auditório): Tomasz Stanko Quartet / Enrico Pieranunzi Trio / Bill Frisell Trio (com Kenny Wollesen e Tony Scherr)

Dia 25

11:00, no Auditório: Sonny Rollins, voltado para o parque (Ao Ar Livre)

Noite de Gala (20:30, no Auditório): Rosa Passos

Ponte Brooklyn (21:00, na Arena de Eventos): Cérebro Eletrônico / The National / MGMT

– Rio de Janeiro (Marina da Glória)

Dia 23

Noite de Gala (20:00): Rosa Passos

Noite de Gala (21:00): Sonny Rollins

Dia 24

Sophisticated Ladies (20:00): Esperanza Spalding (com Chico Pinheiro) / Stacey Kent / Carla Bley (The Lost Chords find Michael Rodriguez)

Brilhando no Escuro (21:00): Kanye West

Ponte Brooklyn (22:00): The National / MGMT

Tim no Tim (01:00): Instituto Apresenta: “Tim Maia Racional”

Dia 25

The Cats (20:00): Tomasz Stanko Quartet / Enrico Pieranunzi Trio / Bill Frisell Trio (com Kenny Wollesen e Tony Scherr)

Novas Raves (21:00): Neon Neon / The Gossip / Klaxons

Bossa Mod (22:00): Marcelo Camelo / Paul Weller

Tim Festa (01:00): Junior Boys / Dan Deacon / Switch / Gogol Bordello / Música Magneta / Dj Yoda’s Magic Cinema Show / Database / Sany Pitbull

– Vitória (Teatro UFES)

Dia 25, às 20:30: Stacey Kent / Carla Bley

Dia 26, às 20:30: Siba / Gogol Bordello

Dia 27, às 20:30: The National / MGMT

Autor: Alex Correa

Fonte: Rolling Stone / Email

23 Comentários so far
Deixe um comentário

nem vou.

Comentário por thaís

Frustrei com os horários. Vai atrasar pra caralho.

Planeta Terra rules.

Comentário por alex correa

frustrei também com o horários

Comentário por Cedric

assim: vamos todos ver peter bjorn & john e shout out louds no studio sp, por 40 reis a inteira e 20 reais a meia, que seremos mais felizes.

e viva o Planeta Terra! \o/

Comentário por thaís

eu vou no Invasão Sueca também, thais. e tá 50 reais

Comentário por Cedric

Eu queria tanto ir no Invasão Sueca…

Comentário por alex correa

olha, aumentou! eu juro que tava 40!

Comentário por thaís

o que tem de errado com os horários? pra mim tá ótimo! ninguém merece show de tarde com sol rachando a cabeça!

ir no show quinta e depois vir trabalhar vai ser osso mas graças a Deus não vão ter shows no domingoo!! hahahaha

o único ruim foi ter que escolher entre bossa mod e novas raves :(
mas novas raves e ponte brooklyn não perco por nada :DD

Comentário por fulano

poxa eu quero ir na invasão sueca também, mas por 50 conto eu to perdendo até as plastiscines+hives :(

sério que vai ter meia entrada na invasão sueca??? acho que não heim

Comentário por fulano

Fulano, se você reparar bem, vai ver que alguns há apenas uma hora de intervalo entre o início de um show e outro, que vão acontecer no mesmo palco (isso no Rio). Então vai atrasar com certeza.

As datas também não me agradaram, nem a organização das bandas. Botar Gogol Bordello no Tim Festa foi insano, da mesma forma que botar o Gossip numa tenda com o nome de Novas Raves é.

Comentário por alex correa

Eu estou disposto a viajar até SP pra ir no Planeta Terra com um line-up fraco desse. Se tivesse um Death Cab ou então um Editors junto com o The National até seria interessante…

Comentário por Filipe

acho que ele quis dizer tim festival ↑

e o tim sempre dá mancadas. sempre. por isso nem vou me arriscar e gastar meu rico dinheirinho pra ver coisas que eu gosto, apenas.

Comentário por thaís

acho que ele quis dizer tim festival ↑

Dá mesmo. Começou com as mancadas já na organização da grade.

Comentário por alex correa

alex, eu sou de sp mas também espero que não ocorram atrasos bjorkianos hahaha o unico que sei que faz dessas é o kanye, mas não rpetendo assisti-lo.

mas assim, os nomes são mais com um propósito de marketing do que de rótulo mesmo. gossip ficou melhor com klaxons do que ficaria com mgmt… hehe
ja pensou se fosse “Gordinhas e Coloridos” além de estranho ia ficar bem gay hahahahahahahaha
ta, exagerei hahahaha

poxa, mgmt é fora de série, não perco por nada. klaxons apesar de já ter saturado um pouco também é muito bom. gossip, neon neon e the national também gosto bastante. to achando o festival ótimo…
as mancadas maiores foram colocar show na quinta-feira (analisando bem, é pior que domingo hahaha) e colocarem o Paul Weller no mesmo horário ainda… :(

Comentário por fulano

ahh death cab.. hives.. skol beats.. *-*

foda separar uma porrada de gente u.u

planeta terra, é!

Comentário por Alice Moraes

GZUZ, VÃO APRENDER A FAZER FESTIVAL COM O TERRA. BEIJOS

Comentário por letícia

Alex e Thaís, eu quis dizer Planeta Terra mesmo. O único grupo que eu acharia interessante assistir no TIM seria o The National, mas eu não pretendo pagar 90 paus pra isso, só se fosse um fã de carteirinha.
Esse ano, meus artistas favoritos estão no Planeta Terra – que inclusive tem um preço mais acessível que o TIM.

Comentário por Filipe

Puuuutz, to quase frustrando minha ida ao Tim…=/
Queria ir no de São Paulo,mas os shows que queria ver (Klaxons, Gogol e Kanye West) vão ser durante a semana e eu não posso matar trabalho assim…=//

Poderia ir ao Rio,mas além de eu não conhecer tem o negócio de ser perigoso e etc…Vo ter que ver como vou fazer aki…Mas fica minha indignação!!!=///

Comentário por Henrique

Da-lhe som!

Comentário por r4f4

frustadaço!

Comentário por criticaconstrutiva

Nossa, Kanye West… Não tinham nada melhor não?

Comentário por Luís Guilherme Fernandes Pereira

LIXO!

Comentário por ALIME

puts!
muit misturados os dias…
Kayne,gossip,Klaxons
tinha que ser tudo no mesmo dia
fora que tah muito mais caro que o ano passado!!

Comentário por PiRuK




Deixe um comentário

