Move That Jukebox!


“Fuck You Very Much”, diz Lily Allen em nova música by Neto
agosto 13, 2008, 3:52 pm
Filed under: Lily Allen | Tags: ,

Uma nova música de Lily Allen, intitulada Fuck You Very Much, foi ao ar no YouTube essa semana e deve estar no segundo disco da carreira da cantora, que por ora se chama Stuck On The Naughty Step.

Previamente nomeada como Guess Who, Batman?, a música foi criada logo depois que a cantora teve seu visto norte-americano negado, e por isso muitos acreditam que as críticas políticas contidas nela sejam direcionadas ao atual presidente dos Estados Unidos, George Bush – que foi chamado de “mulherzinha” pela mesma no V Festival de 2007. “Foda-se você porque nós odiamos o que você faz”, canta Lily, que em outros versos diz “Você quer ser como seu pai” e “Está ficando muito tarde”. Tais frases se referem, de acordo com o ponto de vista de muita gente, ao pai do presidente (George H. W. Bush, que governou o país de 89 a 93) e ao seu mandado presidencial, que já está acabando. Faz sentido, não? Mas, em contrapartida, Lily diz que compôs a música sem o objetivo de atacar alguém e que em sua letra se refere ao Partido Nacional Britânico, que é considerado neonazista pelo Parlamento Europeu. O tema é polêmico de qualquer forma.

O novo CD de Lily Allen sairá um pouco do ska e penderá mais para o lado do electro-pop. Outras músicas desse novo trabalho também podem ser ouvidas no MySpace de Lily: I Could Say, I Don’t Know e Who’d Of Known. O primeiro single físico do novo disco sairá em setembro desse ano e se chamará Everyone’s At It. No mês seguinte o Kaiser Chiefs lança o Off With Their Heads, com duas participações da cantora de 23 anos nos vocais.

Autor: Alex Correa

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

cooli ((:

Comentário por fulano

eu gosto da lily, sabe?
mas acho que era do bush que ela tava falando, hein?

Comentário por thaís

eu gosto dela, mas enjoei de tanto drama.

Comentário por alex correa




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: