Move That Jukebox!


E A FLORA É A ASSASSINA by Neto
agosto 5, 2008, 9:50 pm
Filed under: Outros | Tags: , ,

Inspirada naquela famosa pergunta “Quem matou Lineu?”, a semi-nova trama das 8 tem levado discussões à bares, pontos de ônibus, e até às salas de aula. O assunto? Bem, todos queriam saber quem era a assassina do pai da sofredora Lara: Flora ou Donatela?

O público foi escolhendo sua preferida e não foi necessário esperar até o final de A Favorita para descobrirmos quem foi a real culpada pela morte do rapaz. A poucos minutos, foi revelado na própria novela através de memórias da Donatela que a assassina é a Flora, mãe biológica de Lara, que agora se mostrou uma tremenda psicopata – mas psiu, só eu, você, as suspeitas, o Siveirinha e aquela dona do puteiro sabemos.

Bem, é super provável que a Donatela vá pra cadeia agora, mas ainda há muita linha nesse carretel para ser desenrolada. Agora vou voltar a ver a novela, tchau.

Não queridos leitores, a partir de agora o MTJ! não tentará roubar a função do TV Fama. É só que uma informação de tamanha importância não poderia passar em branco, cof.

Autor: Alex Correa

15 Comentários so far
Deixe um comentário

eu fiquei decepcionada com a flora. u.u mas ainda vou torcer por ela pq eu odeio a claudia raia q

Comentário por tarciane

EU SABIA!!!!
EU SABIA!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por pedro

Quem matou Lineu?

Comentário por YEAHHHHH!

dizem que essa novela ta com serios problemas de audiencia..

Comentário por marçal

era melhor ter ido ver o filme do pelé

Comentário por Xi and Nina Cairo

QUE MEEEEEEDO DO ALEX! HAHAHAHAHAHHAHAHA

eu não tenho tempo nem pra ver o Lineu da Grande Família mais ):

Comentário por fulano

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANOOO!!
minhas aulas na faculdade começaram essa semana e se não fosse pelo alex, eu não saberia até agora!! ♥♥♥
e cara, eu já desconfiava, sabia? a donatela é a maior coitada, fraca, sem muita personalidade…
se bem que eu tava começando a achar que era o silverinha, o assassino….
“quem matou o lineu?” era a pergunta mais feita no mundo aquela época! e eu nunca desconfiei da laura, que era a mais óbvia. na verdade, eu até torcia pra ela, porque a maria clara era chata demais…
ORBIGADA, ALEX! s2

Comentário por thaís

HAHAHAHAHA
pois é, eu também achava que não podia ser a Laura, super óbvio. Mas voltando à Favorita, o Siverinha passou a parecer muito óbvio daí eu comecei a achar que podia ser o Gonçalo, até porque ouvi uma explicação muito boa: O Gonçalo tinha um caso com a Flora, o filho queria largar a Donatela pra casar com a Flora, daí ele matou o filho pra evitar isso. Interessante, não?

Comentário por alex correa

o lineu morreu, tadinha da dona nene!!!!!

Comentário por Lucas

realmente, faz todo sentido, alex!
esse gonçalo tem uma atitude uma suspeita, e eu TENHO CERTEZA de que ele tem o rabo preso com alguma coisa e a donatela sabe!

Comentário por thaís

não posso mais ver tv :\
vou matar quem inventou vestibular e cursinho

Comentário por André

“vou matar quem inventou vestibular e cursinho”

eu te ajudo!

Comentário por thaís

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH ALEX SUA BICHONA.

mentira, essa novela é mó tensa.

Comentário por Cedric

clichê. rs -q

Comentário por Laísa

Quem é Lara?

Comentário por gus




Deixe um comentário

