Move That Jukebox!


Pergunte ao Móveis – Final by Neto
julho 21, 2008, 10:50 am
Filed under: Móveis Coloniais de Acaju

Chegou ao final o prazo de envio das perguntas para o Móveis Colonais de Acaju. Acabamos escolhendo mais de uma pergunta de nossos leitores, já que as sugestões foram tão boas.

As perguntas escolhidas foram de Hugo Paceli, Renata e Manuela. Também aceitamos a sugestão do Enio e  perguntamos sobre o Pukkelpop. Deixo vocês com o vídeo de Seria o Rolex? sendo interpretada ao vivo no Altas Horas, que foi ao ar na madrugada de ontem:

Anúncios

11 Comentários so far
Deixe um comentário

eu sou muito lerda. mesmo. :(

Comentário por thaís

hahahahaha,
coitada da thaís.
“vou pensar em alguma super pergunta e volto aqui” – esperamos até o último momento :(
_

nossa, meu aniversário é nesse domingo. que rápido.

Comentário por alex correa

eu sou muito lenta, cara. :(


vai fazer quantos anos mesmo, alex? vai ter festa?
o meu é dia 26 de agosto. falta tão pouquinho! *-*

Comentário por thaís

vai ter festa não, mas eu queria ir pra são paulo – só que não vou.
Vou fazer 16 (hihi), e comemoro três dias depois no show do Muse. Vou levar uma plaquinha “é meu aniversário! me chamem pro backstage!” pra lá.

mentira, nem vou.

Comentário por alex correa

hahahahahahahah
acho que você deveria realizar mais os seus desejos. poxa, é seu aniversário! vem pra são paulo, leva plaquinha pro show do muse!
acho tudo muito válido.
mas você vem pra são paulo no tim e no planeta terra, né?

Comentário por thaís

na verdade todos estamos planejando ir pro Rio fazer uma festa surpresa pro Alex,

ops, falei.
=x

Comentário por Gabriel

WOOHOOO! *_*

(tá, eu sei que é mentira)
_

eu devo ir pra sp no planeta terra, se eu tiver dinheiro e acompanhante da minha cidade. Como vou começar a trabalhar, o dinheiro eu devo ter, mas vai ficar me faltando o acompanhante.

Comentário por alex correa

viajar sozinho rules!

Comentário por thaís

xD – a conversa aí em cima tá interessante…

eu realmente queria ir ao planeta terra mas fica fod* por causa da escola… bom pelo menos comemorar meu aniversário (que foi dia 14) eu vou, no show do muse aqui em brasilia e no móveis convida… =D

Comentário por Hugo Paceli

ano passado, no tim, eu saí direto do show pro meu trabalho, sem dormir. foi o dia que eu fiquei mais podre na minha vida, mas foi tão bom!

será que vai ter alguma coisa legal da semana do dia 26 de agosto, mais conhecida como semana do meu aniversário?

Comentário por thaís

teria o festival indie rock…teria.

Comentário por alex correa




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: