Move That Jukebox!


Amy Winehouse: Mais de dois anos sem o marido by Neto
julho 21, 2008, 1:17 pm
Filed under: Outros

Amy e Blake: Uma paixão quase doentia

Foi a julgamento hoje, na Inglaterra, o caso de Blake Fielder-Civil, marido de Amy Winehouse. O rapaz, que está na cadeia desde o final do ano passado, acaba de ser sentenciado a passar mais 18 meses na penitenciária de Pentonville, por agredir o gerente de um pub londrino e por oferecer a ele 200 mil libras para mantê-la calada.

Agora as opiniões se dividem sobre que fim levará Amy Winehouse depois de tal sentença. Alguns, que acreditam que Amy começou a se corromper por causa de Blake, acham que ela terá uma vida melhor longe do marido. Outros admitem que a acentuada depressão que Amy pode vir a ter por causa da decisão judicial pode levá-la a uma morte ainda mais precoce. Enquanto as discussões sobre o assunto ficam no ar,  a única coisa que é certa é a decepção da cantora, já que ela tinha certeza que o marido seria libertado – embora não tenha aparecido no julgamento de seu amado.

Autor: Alex Correa

Fonte: Expresso / NME

4 Comentários so far
Deixe um comentário

mano. acho que agora ela morre de vez.

Comentário por thaís

espero que não, mas é provável.

uma pena.

Comentário por alex correa

Eu queria leis assim no Brasil :)

Comentário por Julio

pois é. ele só bateu e vai ficar dois anos preso.

acho que se eu matar o meu irmão eu fico menos que isso.

Comentário por alex correa




Deixe um comentário

