Move That Jukebox!


Radiohead e Coldplay em vinil by marçal
julho 10, 2008, 8:45 pm
Filed under: Coldplay, Radiohead | Tags: ,

A partir do dia 19 de agosto os fãs de Radiohead e Coldplay poderão começar a adquirir mais pérolas para suas coleções. Será lançada uma série, chamada ‘From The Capitol Vaults’, que contará com alguns álbuns destas bandas, em uma exclusiva versão em vinil.´

Os álbuns relançados do Radiohead serão ‘OK Computer’, ‘Kid A’, ‘Amnesiac’ e ‘Hail To The Thief’. Já entre os do Coldplay, foram escolhidos ‘Parachutes’ e ‘A Rush Of Blood To The Head’.

Cada disco foi remasterizado para o lançamento, e virá com o mesmo encarte da versão já lançada em CD.

Autor: Marçal Righi

Fonte: XFM

7 Comentários so far
Deixe um comentário

seja rico em compre os vinis :P

Comentário por Daniel

ok computer *-*
parachutes *-*

eu quero *-*

Comentário por Gabriel

O que eu queria mesmo era um Amnesiac em formato de livro (foi este que fez o thom yorke e o donwood ganharem o emmy de melhor “embalagem de cd”).

Comentário por kiosia

O Radiohead nais uma vez envolvido numa jogada de marketing interessante. Para os saudosos fãs do vinil – como meu tio, por exemplo, que até hoje sente falta das bolachas – parece um prato cheio para relembrar um outro período da indústria fonográfica. Mas confesso a você que ficaria mais instigado se o vocalista do radiohead escrevesse um livro autoral. Gostaria de ler suas idéias no papel (ver o que se passa na sua cabeça).

Meu outro blog (de cinema):
http://claque-te.blogspot.com

Comentário por Roberto Queiroz

ok computer pro namorado. ♥
parachutes para mim. ♥

Comentário por thaís

eu acho que esse lançamento não é endossado pelo radiohead… huh, tipo aquela coletânea que a emi fez pra ganhar dinheiro em cima… bom, eu comprei o dvd, mesmo sabendo que é só filão, e vou comprar o vinil. (só não vou comprar o cd da coletânea por que não tem nadadenovo.)

Comentário por kiosia

um parachutes em vinil por favor…com fritas.

Comentário por gus




Deixe um comentário

