Move That Jukebox!


Disco novo de Lily Allen já está pronto by marçal
julho 3, 2008, 1:29 pm
Filed under: Outros

Lily Allen revelou que já terminou de gravar o sucessor de ‘Alright, Still’, e que o nome do segundo álbum será ‘Stuck On The Naughty Step’. ‘Naughty Step’ seria aquele canto da sala, onde os professores te mandavam ficar de castigo. Lily explica melhor o título do disco:

“Eu me sinto presa em um buraco onde as pessoas dizem: ‘Lily, você é má. Vá pensar sobre o que você fez”

O álbum, que foi gravado em Los Angeles e produzido por Greg Kurstin, do The Bird And The Bee, conta também com a participação do klaxon Jamie Reynolds em uma cover da música ‘Steppin’ Out’, de Joe Jackson.

Lily admitiu estar insegura sobre o que os fãs vão achar desse novo disco:

“Eu realmente estou assustada sobre o que as pessoas vão dizer. Eu não sei por que. Algumas pessoas irão gostar e outras não. Se as pessoas o odiarem, então eu vou tentar alguma outra coisa.”

Autor: Marçal Righi

2 Comentários so far
Deixe um comentário

ela é problematica

Comentário por aloisio

eu gosto de problemáticas (Y)
amy, lily, britney…

Comentário por thaís




Deixe um comentário

