Move That Jukebox!


Justice confirma mais uma data no Brasil by Neto
junho 25, 2008, 10:58 am
Filed under: Justice | Tags: ,

Macacos me mordam. Eu já me lamentava porque o Skol Beats acontece em São Paulo, enquanto eu moro no Rio. Eu já me lamentava porque a censura do Skol Beats é de 18 anos, enquanto eu tenho 15. Mas o DVNO (pegaram?) aconteceu: O electro-duo Justice confirmou em seu MySpace que, em setembro, eles também passarão pelo Rio de Janeiro.

A apresentação em solo carioca acontece em 26 de setembro, um dia antes da performance dos energéticos Xavier e Gaspard no festival paulista. Bem, por enquanto, essas são as únicas informações que se tem desse show que foi agendado agorinha: Data e cidade. O local exato do evento não foi revelado. Aguardemos.

Veja o line-up do Skol Beats

Autor: Alex Correa

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Muse em Julho, Justice em Setembro, Bloc Party em Novembro…. eu vou ficar pobre! \o/

Comentário por Filipe

NÉÉ?

+ tim festival

vale lembrar que bloc (blog?) party por enquanto não está confimado.

Comentário por alex correa

sonhei alto em eles virem pra Porto Alegre? ._.

Comentário por Gabriel

ahnn…acho que sim – cof

Comentário por alex correa

foi só eu que não “peguei”?
tipo, me explica o que seria DVNO [mesmo eu podendo parecer idiota por não saber] por favor..

Comentário por Clarissa

DVNO = divino.

logo, o divino aconteceu.

Comentário por Cedric




Deixe um comentário

