Move That Jukebox!


E o Glastonbury tá chegando, minha gente… by Neto
junho 25, 2008, 11:59 am
Filed under: Outros | Tags: , , , , ,

Glastonbury Festival (lê-se formigueiro humano)

Pois é, o festival mais esperado do ano por muita gente tá quase começando. O Glasto 2008, que acontece naquela hyper-fazenda de Pilton, terá início em 27 de junho e segue por mais dois dias (logo – faça as contas – termina no dia 29).

A imprensa de todos os cantos do Reino Unido tem falado – e muito – dos ingressos pro festival. Acontece que os tickets que sempre se esgotaram igual água têm encontrado dificuldade para sumirem nessa edição do evento (que, segundo estimativas, custou cerca de 22 milhões de libras para os organizadores). Muitos dizem que o problema para a venda dos ingressos foi o novo sistema usado para a compra de tickets (que foi instalado em 2007 e, se comparado com os antigos, é extremamente rígido).

Entretanto, Michael Eavis, fundador do Glastonbury, disse que a real causa da baixa procura pelos ingressos (segundo os organizadores, ainda sobram 3 mil tickets) são as incertezas climáticas: Mesmo com tanta tecnologia, não é possível garantir ao público que não vai chover no final de semana glastonburyático – e, você sabe, glastonbury = show com lama / show com lama + chuva = show com muita lama / show com muita lama + você no meio de tudo isso = desgraça (se bem que eu não ligaria muito de voltar pra casa coberto de sujeira depois de ver os shows dos meus maiores ídolos).

Orcs brigando na lama (lê-se público despreocupado do Glasto)

Amy Winehouse, aquele cadáver ambulante que você já se acostumou a ver toda hora na televisão ( tenho pegado muito pesado com a pobre coitada nos últimos posts?), vai mesmo cantar no Glasto – mas não é esperado nada melhor do que a apresentação da cantora no Rock In Rio Lisboa. Carl Barat (que, assim como Amy, andou bem doentinho mas já está melhor), ex-libertine que agora está no Dirty Pretty Things, deve fazer um show solo no segundo dia de evento, seguindo o estilo “não-faço-questão-de-tocar-com-a-minha-banda” que também tem o seu ex-colega de trabalho (e ex-presidiário) Pete Doherty como adepto. Três viciados em um parágrafo só é demais pra mim.

Jornais londrinos também têm falado que Wiley, aquele MC britânico que nem faz muito sucesso no Brasil, vai fazer uma aparição surpresa (que já nem é mais surpresa) no show do Hot Chip, que acontece no ‘Other Stage’.

Então, que venha o Glastonbury! Mais um festival fodão que eu nunca vou poder ver ter de perto.

Autor: Alex Correa (Alguém leu esse artigo inteiro?)

Fontes: NME, XFM e meus conhecimentos de mundo (?)

10 Comentários so far
Deixe um comentário

“E o Glastonbury tá chegando, minha gente…”

se não tivesse esse…

“Autor: Alex Correa (Alguém leu esse artigo inteiro?)
Fontes: NME, XFM e meus conhecimentos de mundo (?)”

…eu acharia que quem escreveu o post foi o Neguinho da Beija-Flor (Y)

Comentário por Rodrigo

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ai ai. primeiro: eu li inteirinho.
segundo: ingleses têm festivais toda semana, as bandas superlegais que nós nos mataríamos pra ver por aqui, tocam lá semanalmente. eu ficaria seriamente em dúvida se iria querer me amontoar com um monte de gente e lama pra ver atrações que eu poderia ver no mês (ou até na semana) seguinte no conforto de um clubinho, ou num pub ou sei lá onde eles costumam tocar na inglaterra.
terceiro: manooo, o que é aquela foto? ela serviu para enfatizar o que eu disse acima =O
quarto: seu amor pela amy, se transformou em rancor, já que ela própria não tem amor à vida?
quinto: eu li em algum lugar que um site fez uma votação para eleger os heróis das pessoas abaixo de 25 anos: a amy ficou em priemiro e o pete em segundo.

sexto: adorei o post. e ainda assim, adoraria o glastonbury por aqui. ♥

Comentário por thaís

primeiro: thaís, eu me decepcionaria se voce não o lesse inteiro (?)

segundo: nossa, seu raciocinio realmente faz bastante sentido

terceiro: né? eu botei um link pra uma foto em “desgraça”, mas desconfiei que as pessoas não fossem clicar daí botei uma embaixo

quarto: pois é. mas ainda não é rancor total. tipo, eu meio que morreria se ela confirmasse um show no brasil nesse exato minuto.

quinto: POIS É! no nme awards o doherty ganhou prêmio de herói do ano. incrivel.

sexto: obrigado (l) e eu também.

Comentário por alex correa

alex assistiu o programa do didi antes de fazer esse post

hahahahahahahah

Comentário por marçal

Se nem o Rock in Rio rola aqui, imagina se rola Glastonburry! Acho que aqui no Rio, é mais fácil um festival encher assim com atrações de Funk ou Pagode e Axé do que Rock!

Comentário por Xi and Nina Cairo

“(lê-se formigueiro humano)” AHAHAHAHA

meu, da medo.

Comentário por letícia

HEHEHEHE
MUITO BOM…

CHUVA, LAMA, DESGRAÇA, MAS GLASTONBURY SEMPRE É GLASTONBURY!

Comentário por Eric Samuel

essa sujeira você sabe que inclui fezes de hippies, né?

Comentário por Gabriel

e fezes de boi, você sabe que fazendas costumam ter criação de gado.

Comentário por alex correa

éeeca. =S

Comentário por thaís




Deixe um comentário

