Move That Jukebox!


Novos Sons: Saiba quem conquistou a oportunidade de tocar no Motomix by Neto
junho 18, 2008, 3:24 pm
Filed under: Nancy, Stop Play Moon, Venus Volts

Stop Play Moon: Um dos escolhidos do ‘Novos Sons’

Durante um determinado período, bandas de todos os cantos do país e do mundo puderam mandar suas músicas para a sessão ‘Novos Sons’, do site do Motomix Festival. A equipe do Motomix analisou, analisou, e escolheu as três bandas brasileiras que dividirão o palco com Metric, The Go! Team e Fujiya & Miyagi no dia 28 de Junho.

Elas são Nancy (Brasília), Venus Volts (Campinas) e Stop Play Moon (São Paulo) – todas elas, obviamente, são bem do underground, mas as semelhanças não param por aí: Composições em inglês e vocais femininos aparecem nos três projetos. A primeira, Nancy , faz um rock meio tropical e puxado pro blues, enquanto o pessoal do Venus Volts aposta em sons mais agressivos, com toques severos de dark music. Stop Play Moon, faz um som eletronicamente agradável (logo, bem diferente das demais selecionadas) e, se me permitem dizer, é o meu grupo preferido dessa seleção.

Bem, galera, agora é só esperar. O Motomix já está chegando (estamos quase em 28 de junho!!) e, se alguém esqueceu, o evento começa às 3 da tarde no Parque Ibirapuera, São Paulo. A entrada é franca. Eu infelizmente não vou poder ir, então, se você vai, espero do fundo do meu coração que aproveite os shows por mim.

Leia também: Entrevista com The Go! Team | Entrevista com Fujiya & Miyagi

Autor: Alex Correa

Anúncios

18 Comentários so far
Deixe um comentário

Esse vai ser praticamente o festival do vocal feminino..

Comentário por Luisa

né?

de 6 bandas, só uma tem um homem como vocalista principal.

Comentário por alex correa

eu gosto de vocais femininos.

(posso fazer uma sugestão?
colocar o nome de quem escreveu o post.
eu sei que se eu clicar no link com as fotinhos/desenho de vocês ali ao lado aparece quem escreveu o que, mas colocar o nome no final, ou no inicio facilita. é só que os textos de vocês são tão informais, e eu gostaria de saber por quem eu devo aproveitar o show. :] )

Comentário por thaís

ae thaís,
sua sugestão faz bastante sentido, a gente tá botando os autores no final dos últimos posts, ok? :D

“é só que os textos de vocês são tão informais”, não entendi essa parte – cof

Comentário por alex correa

hahahahahahaha
adoro quando meus apelos são ouvidos e atendidos.

eu sempre adivinhava quando o texto era seu, alex.
acho que os seus são os mais pessoais.
os seus e os do cédric. :)

Comentário por thaís

O Venus Volt tem vocal masculino, varia conforme a música alex. MAs gostei das escolhas, curte mais até agora a Nancy, mas não ouvi a outra banda que ainda não citei. Quero ver no fim do ano a eleição Melhores do Ano Move That Jukebox!

Comentário por Xi and Nina Cairo

[dramatic mode on] meus posts são desprovidos de informalidade =|

cooof

Comentário por Gabriel

ah, gabriel!
nem é, hein? é que eu acho que o cédric e o alex colocam mais cometários pessoais. do tipo “eu não poderei ir ao show, mas aproveitem por mim” ou “o nome do novo álbum do albert hammond jr me lembra a música da shakira”. entende?
mas eu acho que essa diferença entre vocês é super positiva. a gente nota diferenças nos posts, e dá personalidade ao blog.
é bom, sabe?
o blog todo é informal e seus posts também têm informalidade, mas existem posts mais pessoais ou menos. :)

Comentário por thaís

eu só queria semear a discórdia mesmo…
haha

Comentário por Gabriel

hahahahahhahahahhaha
mas que falta de amor no coração, poxa.

Comentário por thaís

huahuahua

foi mal, vamos falar mal do camelo, é mais produtivo!

Comentário por Gabriel

to em débito com o blog, to triste por isso. quero mais ver meu nome nos posts. Hoje posto aquela critica la alex. só nao postei agora porque aqui na escola nao da pra logar no wordpress.

Comentário por marçal

ahahahha, zorzo, seu sem amor no coração.
e, que legal, nosso blog tem personalidade *_*

á, thaís, vou aproveitar pra agradecer sua presença de corpo e alma no blog. você sempre comenta em tudo, valeu mesmo :D
__

tá sim, marçal (cof). combinado então ;)

Comentário por alex correa

hahahahahahahha
ah, eu ficava aqui, no meu serviço, sem muito o que fazer, então lia o blog. aí, eu virei fã. =D
está nos favoritos, eu to na comunidade no orkut, e tenho planos de conseguir, um dia, fazer o chat de lá funcionar. \o/

e sim, vamos falar mal do traidor, mais conhecido como marcelo camelo, que vale mais a pena!

Comentário por thaís

Thaís, continue assim que a gente te coloca pra dentro do blog :)

Comentário por Gabriel

=O
eu seria tão feliz se isso acontecesse mesmo. ♥

Comentário por thaís

eeeepa, o chat da comunidade foi transferido pra cá

Comentário por Cedric

muauahauhhauhau [risada maligna]
meus planos de fazer o chat funcionar estão dando certo.

mentira. fim de chat.

Comentário por thaís




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: