Move That Jukebox!


Resumo da Semana by Gabriel
maio 11, 2008, 5:09 pm
Filed under: Beach Boys, Coldplay, Muse, Rufus Wainwright | Tags: , , , ,

Beach Boys

‘The Capitol Years’ vem aí. Será uma coletânea dos Beach Boys, com os singles lançados pela Capitol Records, entre 1962 e 1965.

O lançamento está marcado para 16 de junho. O box com 16 CD’s será uma edição limitada.

Cada disco contará com um single e seus b-sides, assim como versões de várias faixas, mixagens mono e stereo de gravações ao vivo.

Coldplay

A banda anunciou datas do tour norte-americano. A série de shows terá início no já citado evento gratuito no Madison Square Garden, e continuará durante todo o mês de julho e agosto, com retorno em outubro e novembro.

‘Viva la Vida or Death and All His Friends’ tem lançamento marcado para os dias 16 no Reino Unido e 17 nos EUA.

Rufus Wainwright

O músico americano e ícone da comunidade gay começou sua turnê brasileira na última quarta-feira. Tocando no Rio de Janeiro, Rufus contou com parte de sua família para atingir a excelência. Irmã, mãe e cunhado fizeram parte do espetáculo na capital litorânea e também estiveram presentes em São Paulo, cidade onde o rapaz deu voz à canções como ‘Hallelujah’ (originalmente de Leonard Cohen) e ‘Over the Rainbow’, canção de Judy Garland, cantora que foi homenageada em ‘Rufus Does Judy at Carnegie Hall’ – álbum ao vivo de Wainwright que foi lançado no ano passado.

‘California’ – do segundo álbum de estúdio do cantor – ao vivo no Via Funchal (SP)

Rufus Wainwright toca hoje (11) na capital mineira e depois segue para Brasília, onde fará seu último show em terras brasilerias, no dia 13 (terça-feira).

Muse

A banda do inglês Matt[hew] Bellamy vem ao Brasil em Julho/Agosto, segundo…bem, segundo várias pessoas. Em fevereiro o próprio vocalista havia dito, em entrevista a revista NME, que existiam planos de tocar na América do Sul. Na última sexta-feira (11), saiu no blog Boris vs. Laika que a primeira data da turnê brasileira a ser confirmada seria no Rio de Janeiro (Vivo Rio),  onde o Muse tocaria hits como ‘Stockholm Syndrome’ e ‘Plug in Baby’ em 31 de Julho. Porém, como pode-se ver no artigo, nenhuma fonte foi citada.  Quando se pergunta da fonte deles, a resposta que se obtem é: “A fonte é muito confiável, não se preocupem. A data está marcada, a turnê da banda pelo Brasil fechada. Só não rola se alguém tiver uma crise de labirintite, tipo a Feist no Tim do ano passado, ou coisa assim.”

O Lúcio Ribeiro – lenda viva das mentiras pegadinhas (falo isso sem querer ofender) – se antecipou e falou sobre as bandas de abertura em sua coluna online. Segundo ele, uma banda ‘emo’ se responsabilizaria pelo aquecimento do público de Muse. Abrindo mais a boca, Lúcio disse que talvez a responsável pelo pré-show seria  uma banda da terra do Tio Sam: “…parece que talvez seja o grupo americano Paramore”.

Bem, esperaremos. Até agora o que se confirmou mesmo foi a data de Santiago. No fan-site chileno pode-se encontrar a notícia de que a gravadora da banda confirmou: Muse vai ao Chile em 26 de Julho.

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

caralhoo *__* seria perfeito Muse + Paramore

Comentário por Bia Marinho

desculpa, mas paramore eh ruinzinho eim?
pelo menos pra abrir pra uma banda como MUSE

Comentário por jow

Bem… Muse no Brasil: perfeito por falta de palavra melhor! Mas Paramore para abrir… putz!

Comentário por Kelly Matins

paramore é muito ruinzinho, muito.

Comentário por Leonardo




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: