Move That Jukebox!


Resumo da semana II by Cedric
março 29, 2008, 1:10 pm
Filed under: Outros

Abaixo você confere as notícias que o Move não publicou durante a semana.

– CSS remixa B-52’s:

A banda brasileira contribuiu com o remix da música ‘Funplex’ para o novo EP ‘Funplex Remix’, do B-52’s. Scissor Sisters e Peaches também contribuiram para o EP, que tem quatro faixas.

– Debut do Hadouken!:

Os New Ravers do Hadouken! anunciaram que vão fazer um show apenas para os fãs com menos de 15 anos. Na apresentação, o quinteto – que conta com uma mulher – vai tocar músicas do primeiro CD da banda, que está por vir. ‘Music For An Accelerated Culture’ será lançado no início de maio e terá 9 faixas.

Hadouken!

– T In The Park:

Will Young, British Sea Power, Little Man Tate e Delays entraram pro line-up do festival, que acontece entre 11 e 13 de Julho, na Escócia. Os ingressos para o evento já acabaram.

– Led Zeppelin nos estúdios:

Em entrevista a revista inglesa Uncut, John Paul Jones (baixista) disse que o Led Zeppelin talvez grave um novo CD. A banda voltou a atividade em Dezembro do ano passado, quando fez um show em Londres.

– Kate Nash na bateria:

A inglesa gatchona anunciou que está com um projeto novo, onde trocará o microfone pela bateria. Kate se mostrou muito animada com o projeto e ainda não revelou qual estilo de música irá tocar e nem quais serão os outros membros da banda.

– Quarto álbum do Ladytron:

O electro-group vai lançar seu quarto CD, depois de passar 3 reveillons longe dos estúdios. O álbum se chamará Velocifero, terá 9 faixas, foi gravado em Paris e será lançado oficialmente no início de Junho.

Ladytron

– Feliz dia das lojas de CD:

A banda revelação Vampire Weekend lançará, no dia 19 de Abril, um single de ‘A-Punk’ em vinil. O objetivo é ajudar as lojas de CD que têm enfrentado grandes crises por causa do download (seja ele legal ou ilegal) de álbuns na internet. A banda The Flaming Lips também abraçou a causa.

– Vamos nos separar:

Em um dos seus recentes shows, o Velvet Revolver falou que ia se separar. Durante esse show, que aconteceu na Escócia, a banda falou que “os fãs estariam vendo a última turnê do Velvet Revolver”. O baterista Matt Sorum postou online um comunicado onde falava que a banda estava com sérios problemas. Você lê o comunicado completo aqui.

– Não vamos nos separar:

Enquanto isso, o Does it Offend You, Yeah? falou que todos os rumores que apareceram ao longo desses últimos meses falando que a banda iria se separar eram mentira. No comunicado que foi postado no site da banda, Morgan Quaintance terminou falando que estava feliz porque revistas e jornais estavam falando da banda.

– Quem vai comprar o estúdio do Oasis?:

O estúdio do Oasis’ Boy está à venda. Quem andou marcando uma visita ao estúdio foi Amy Winehouse, o que levantou rumores de que a cantora pretende comprar o local. Estima-se que o preço do estúdio – que também já foi usado por Robbie Williams e Led Zeppelin – seja de cerca de três milhões de libras.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: