Move That Jukebox!


Keith Richards diz que Amy Winehouse é a sua cantora preferida by Cedric
março 17, 2008, 3:10 pm
Filed under: Rolling Stones | Tags: , , , ,

Saiu no segundo jornal mais vendido do Reino Unido: Amy Winehouse é a cantora preferida do guitarrista do Rolling Stones, ou melhor, a única que ele gosto, segundo o próprio Keith.

Keith falou mais. Na mesma entrevista, o músico entrou pra lista dos que acham que Amy vai morrer logo, “esta menina não vai longe se não se cuidar”. “Não sou um pregador, mas já passei por isso e sei como é”, explicou-se, lembrando dos tempos em que se metia em confusões quase semanais com as autoridades e com drogas.

Mick Jagger e Keith Richards 

Na semana passada, Keith Richards, dessa vez ao lado de Mick Jagger, deu conselhos à Winehouse no festival de Berlim, falando que a inglesa deveria se recompor o mais rápido possível. Depois, foi a vez de Mick falar. Pegando carona no assunto, o vocalista comparou os problemas de Pete Doherty e da já citada Amy com os problemas com drogas pesadas do Rolling Stones, que segundo os integrantes, já viraram passado.

Jagger terminou justificando seus antigos problemas, falando que, ná época, as pessoas não tinham conhecimento das consequências do uso de drogas. Enfim, o que ele provavelmente quis dizer é que antigamente haviam desculpas para se drogar – a falta de conhecimento sobre o assunto, como o mesmo citou – e que hoje em dia usar substancias ilícitas é burrice.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: