Move That Jukebox!


Beatles na web by Gabriel
março 8, 2008, 12:05 am
Filed under: Beatles, Paul McCartney | Tags: , , ,

Como tem sido noticiado nas principais e melhores vias de fofoca dos últimos tempos, Paul McCartney encontra-se em processo de separação de Heather Mills.

Pra quem não tem assistido TV Fama, um pequeno resumo: Paul e Heather foram casados nos últimos 4 anos, relacionamento que teve como fruto uma garotinha, Beatrice. Mas recentemente, a cidadã resolveu ir à mídia, alegando ter sofrido “18 meses de total maltrato”, e que graças à hostilidade da mídia (disseram que Mills havia sido atriz pornô, além de ter se casado para sugar a fortuna de Paul), chegou a pensar em suicídio.

Com isso, iniciaram-se as brigas nos tribunais. Após seis dias de pura baixaria, a portas fechadas, nada foi resolvido. Agora, dia 17 de março, a decisão do juiz será divulgada, engordando a conta de Mills em algo em torno de 30 a 40 milhões de libras (aproximadamente 140 milhões de reais).

Mesmo tendo participado de uma das bandas mais bem sucedidas da história, Paul McCartney não está disposto a perder boa parte de sua fortuna (estimada em 825 milhões de libras, apesar de seus advogados alegarem ser uma quantia bem inferior a esta).

Portanto, para amenizar a facada de Mills, o ex-beatle buscará amenizar as perdas através da disponibilização do catálogo dos Beatles inteiro na internet. Através dessa medida, todas as faixas dos Beatles poderão ser comercializadas no iTunes, o que engordará novamente os bolsos dos remanescentes Paul McCartney e Ringo Starr, bem como as famílias de George Harrison e John Lennon.

Todo esse conteúdo, que reúne clássicos como os discos ‘Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band’ e ‘Revolver’, está avaliado em cerca de 265 milhões de euros, uma boa quantia.

As faixas da carreira solo de McCartney já haviam sido disponibilizadas ano passado. No entanto, devido a fatores burocráticos, as músicas dos Beatles permaneciam barradas, agora tudo se resolveu.

Bons tempos com Linda.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

“Bons tempos com Linda”
olha que família feliz! coisa bonita!

podia ter se matado mesmo. ai não dava tanto prejuízo. rerere

Comentário por letícia




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: