Move That Jukebox!


Arctic Monkeys e Justin Timberlake: Pode rolar uma parceria by Cedric
fevereiro 6, 2008, 4:09 pm
Filed under: Outros

Saiu na coluna ‘Bizarre’, do jornal inglês The Sun, que Alex Turner e sua banda podem se encontrar nos estúdios com o cantor pop, ex-Nsync, compositor, produtor, dançarino, ator e mulherengo Justin Timberlake.

Os Monkeys teriam se reunido com Justin em um hotel londrino – chamado Dorchester – para discutir a possibilidade de gravar juntos.

“Eles se encontraram numa tarde e conversaram sobre a possibilidade de fazerem algo”, disse uma fonte não-identificada ao jornal. “Os Monkeys são bem ecléticos, assim como o JT”.

O colunista do The Sun falou que essa seria uma das mais brilhantes parcerias desde que Paul McCartney gravou ‘The Girl is Mine’ com Michael Jackson, canção que mais tarde foi parar num dos mais vendidos álbuns da história, ‘Thriller’.

7 Comentários so far
Deixe um comentário

eu acho que vai ficar legal.

Comentário por leticiastorm

wtf

Comentário por Gus

medo!

Comentário por Jarbas

wtf [2]

Comentário por Angie

eu acho que vai ficar legal. (2)

Comentário por Alice Moraes

Acho q vai ser legal…(eu acho)!

x)

Comentário por Camilla

será?

Comentário por Camilla




Deixe um comentário

