Move That Jukebox!


Pitty faz cover de Amy Winehouse em programa da MTV by Cedric
janeiro 29, 2008, 1:25 am
Filed under: Outros | Tags: , , , ,

No último dia 22, as músicas de Amy Winehouse ganharam novas versões, feitas por Pitty e banda. Os covers foram ao ar no programa ‘Covernation’, que promove um duelo entre duas bandas (que fazem covers de outros artistas), da MTV.

Confesso que quando li sobre, logo pensei: Que lixo. Nada contra Pitty, mas peguei como base o [péssimo] cover que eles fizeram de Stockholm Syndrome, originalmente do Muse. (P.S: quando uso ‘eles’ pra falar de Pitty, me refiro a banda, e não a cantora). Mas tenho que admitir: Os covers de Amy Winehouse ficaram incrivelmente superiores aos do Muse (thank God).

‘Tears Dry On Their Own’ com batidas de rock e na voz da Pitty.

Além de tocar os hits ‘You Know I’m No Good‘ e ‘Tears Dry On Their On‘ no programa, Pitty já havia interpretado ‘Back To Black’ em um show no ano passado.

Como manda o regulamento, a cantora se vestiu de Amy Winehouse e usou um vestido branco com bolinhas pretas (semelhante ao que Wino usou na gravação do DVD ‘I Told You I Was Trouble’) junto com AQUELA bola de cabelo tipica da Winehouse (bola de cabelo essa que já foi extinta do estilo da londrina).

Assista aos covers: You Know I’m No GoodTears Dry On Their OwnBack To Black

16 Comentários so far
Deixe um comentário

ela ta arrazando;D

Comentário por Marlon

Justamente, só ela (Pitty) arrasou. A banda não acompanhou o estilo, achei podre. :B

Comentário por Guilherme

eu acho a pitty meio escrota, mas até que não ficou nada mal.

Comentário por Cedric

to com medo de assistir.

Comentário por leticiastorn

até que não achei tão ruim por que o timbre dela é mais grave mesmo :)
e ela está imitando (afinal é cover neah)
mais vai ver ela cantando candy (iggy pop)
fazendo a parte da Kate Pierson do B52
ficou uma bosta.

Comentário por enquestao

iii
se é pitty, eu já não gosto.
E a Amy tá com o cabele de volta como antigamente.

Comentário por andré

Perfeita!

arrasou

não podia ser mais original

Comentário por Leticia

“iii
se é pitty, eu já não gosto.”

Nossa, que preconceito!!!
Eu achei bem legal.

Comentário por Zeh

meu arraso soh PQ
eh

Ah PITTY

Ahh melhorr roqueiraaaaa

Comentário por jo

ameiiiiiiii

Foi di mais
Bom soh pq eh
Ah PITTY

NAUM TEM MULHER PRA MATAR ELA

UHUHUHUH

Comentário por jo

Nossa gostei simm
apesar d serme estilos diferentes e talzz
fiko bem legall!
povo tah mt preconteituoso..ela tinha q imitar mesmo uai eh cover!
hahahahha

Parabéns pitty p mim fiko mto bem feitu!

Comentário por lorena

aveeee ta podre..amy só tem uma!!!pitty te toca tua voz nem chega perto da dela.neeem nos pés!acoooorda!!!naaaaam!!tem gente q ainda tenta

Comentário por Elisa

Pitty arrasa…

Eu prefiro a Pitty imitando a Amy do que a própria Amy(covenhamos, a Amy já está meio podre e nada que ela possa fazer salvará a carreira que ERA pra ser perfeita…)

Pitty arrasa.

E pra salvara a Amy nem mesmo “Rehab”.

:P
E tenho dito!

Comentário por Natty

putzzz! da pro gasto.. afinal é cover!

Comentário por lalasita

Pitty ArAzou ,Eu Amo as duas Amy e pitty, Aff As Pessoas que Critica as Duas São Inferiores as duas Por que elas Tem um Talento Enorme…..
Elas são as Superiores e os que Critica inferiores…são bando de merdinhaaaaa que não saber fazer porcaria de nadaaa PorHa

Comentário por jhoabe Bloody

Afffee…

Pitty eu adoooroo voce, mesmoo!
Amo suas musicas, seus shows…

agr fala serio neh!?

Essa imitação tah muitoo mandráke créééduh…

A Amy mesmo drogadiiissima tah melhor huahauhauah

Desculpa… mas achei poooodreee rsrs

Comentário por ***Bruninha***




Deixe um comentário

