Move That Jukebox!


Dona do bumbum do ‘Is This It’ fala sobre a capa do CD by Cedric
janeiro 29, 2008, 2:11 am
Filed under: The Strokes | Tags: , , , ,

Lembram daquele esbelto bumbum da capa do primeiro CD do Strokes, ‘Is This It?’ (caso não lembre, botei uma foto da capa logo abaixo).

Pois é, depois de muito tempo – o álbum foi as lojas em 2001 – o autor da foto, Colin Lane, falou sobre o seu trabalho a NME, em 2006: “Uma estilista esqueceu as luvas em meu apartamento. Depois convidei minha namorada para fazer as fotos”. Colin completou: “Só estava tentando tirar fotos sexys”.

Agora, em 2008, a dona de uma das mais famosas …ahn…’traseiras’ das lojas de cds está no vídeo onde o blog ‘Goldenfiddle’ pergunta pra ela sobre a foto: “Sai do banheiro completamente nua. Estava andando pela casa quando ele [Colin] pediu para eu usar as luvas”.

O vídeo pode ser assistido aqui. Seu inglês não é afiado? Abaixo segue a transcrição traduzida das falas da modelo:

– Eu sai do banho. Eu estava completamente nua. Eu estava andando pela casa e ele estava falando “bote essa luva, venha aqui” e eu botei. Então ‘boom’, essa foi a foto.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

