Move That Jukebox!


Klaxons vai mudar [pra melhor?] by Cedric
janeiro 17, 2008, 4:18 pm
Filed under: Klaxons | Tags: , ,

Em entrevista a NME, Simon Taylor disse que o segundo CD vai ser completamente diferente do Myths Of The Near Future, primeiro álbum da banda e que deu aos rapazes o rotulo de ‘deuses do new rave’.

Na entrevista, Simon se mostrou irritado com o que lê nas revistas atualmente. “Elas [as revistas] ainda escrevem que nós somos crianças com roupas fluorescentes que tocam ‘rave revival’”.

Taylor acrescentou que a pior coisa que poderiam fazer agora seria criar um álbum semelhante ao Myths…

O quarto trabalho da banda – que segue o EP Xan Valleys e os álbuns Myths Of The Near Future e A Bugged Out Mix – será lançado em Setembro e está sendo produzido por Tony Visconti. Já em Março, Simon, Steffan, James e Jamie vão trabalhar com o produtor da Beyonce, Focus.

Saiu no jornal O Globo que Klaxons viria ao Brasil em Maio para o Festival Indie Rock, onde tocariam ao lado de Yo La Tengo, Mombojó e Editors (Mais informações), entretanto, acabo de ler no blog do Lúcio Ribeiro que ele entrou em contato com as 3 bandas do elenco internacional do festival e disse que Klaxons não confirmou sua presença.

Também consta no blog do cara que a banda foi convidada para tocar em outros 2 festivais brasileiros. Lúcio e sua fama de mentiroso são conhecidos por internautas de todo o país.

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Nossa, quer dizer que o Lúcio é o senhor dos contatos. DU-VI-DO que ele já falou com alguma dessas bandas na vida.

Comentário por Cedric

quero só ver como vai ficar esse cd.

Comentário por leticiastorm

klaxons foi umas das melhores coisas de 2007.
tomara que mude pra melhor.

Comentário por Jarbas

Se eles fizerem algo parecido com o cover de “No Diggity” que eles fizeram pra Radio 1 eu vou super adorar!

Comentário por Chris

o lucio ribeiro confirmou kaiser chiefs no tim 2007.

pra que acreditar nele dessa vez?

Comentário por marçal

Tomará que essa mudnaça seja pra melhor msm, haha
Eu acho tbm q eles deviam era estar pouco se fudendo para rótulos e afins, e sim preocupados em agradar os fãns, que acho q q gostam deles do jeito q são, señ ñ estariam fazendo o sucesso q fazem, haha.

Comentário por Mael




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: