Move That Jukebox!


Parabéns Zorzo! by alex correa
dezembro 20, 2007, 1:53 am
Filed under: Outros

Mais um post de aniversário, agora do nosso querido Gabriel, ou Zorro, o minerim da turma.

Esse se dedica ao blog, de verdade, sempre fazendo posts, enquanto o resto da equipe fica fazendo chat no MSN.

 

Beijos e abraços de todos, Zorzo. E vai aproveitar, que agora você tem 18 anos.

6 Comentários so far
Deixe um comentário

PARABÉÉÉÉNS ZORZOOOO!

agora quando eu precisar de um responsavel pra show já sei com quem posso contar! :D

Comentário por alex correa

e eu estou me sentindo um desnaturado porque não te dei parabens ainda.
mas vou entrar no msn daqui a pouco!

Comentário por alex correa

e o que o marçal escreveu me fez sentir O que não se dedica ao blog.

Comentário por alex correa

aeeeeeee!
viva pra mim!
uhuuuuu!

Comentário por Gabriel Zorzo

PARABÉNS ZORZO! ãr

não sou da equipe, mas estou quase sempre nos chats de msn :B

Comentário por Alice Moraes

PARABÉNS ZORRO AEEEEEEEEE

Comentário por Cedric




Deixe um comentário

