Move That Jukebox!


Amy Winehouse considerada culpada by alex correa
dezembro 18, 2007, 6:47 pm
Filed under: Outros | Tags: , , ,

Noticia fresquinha sobre a situação de Amy Winehouse: A cantora acaba de ser presa em Londres, por ter sido considerada cúmplice de seu marido – Blake Fielder-Civil – que está preso por tentar alterar o curso da justiça.

Não se tem uma data ou horário certo, mas ontem/hoje Wino recebeu uma visita da Scotland Yard que fez algumas perguntas a ela (mais detalhes aqui). Esse interrogatório decidiu o destino da cantora, que no momento está na delegacia.

“Está na delegacia”, o que exatamente isso quer dizer? Segundo a revista NME, Amy está realmente PRESA, mas a noticia publicada no site brasileiro G1 é outra: Diz o site que o agente da cantora deixou claro que no Reino Unido, quando uma pessoa é levada para prestar depoimento, esta é considerada detida. Já o que acabo de ler no Times  é que Amy prestou depoimento e algumas horas depois estava livre por pagar fiança.  O Times também falou que  a cantora terá que voltar em Março para ter mais uma conversinha com a policia.

Essa não é a primeira vez que Amy Winehouse tem problemas com a policia. Enquanto fazia uma turnê pela Europa, ela foi presa por portar maconha, mas foi solta no mesmo dia depois de pagar multa.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

cada coisa não?

Comentário por Alice Moraes




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: