Move That Jukebox!


The Strokes sem idéias concretas para próximo álbum by Gabriel
dezembro 10, 2007, 6:02 pm
Filed under: The Strokes | Tags: ,

O guitarrista da banda The Strokes, Albert Hammond Jr. disse que o conjunto está incerto sobre seu próximo álbum.

Ao falar de seu segundo álbum solo, o guitarrista explicou que no momento a banda não possui nada concreto para o seu quarto disco.

O músico aproveitou também para desmentir os boatos de que os membros da banda haviam brigado e disse:

‘Eles continuam sendo meus amigos. Falei com eles esses dias, nós conversamos sobre coisas diferentes.’

‘Eu apenas aprendi que, a não ser que exista algo concreto que nós tenhamos decidido, então eu não posso dizer nada. Não seria meu lugar. Seria nosso lugar como um grupo.’

Por fim, Hammond afirmou que apesar da falta de planos, tudo vai bem com os nova yorkinos.

‘Eu só não faço idéia de quando nós iremos fazer alguma coisa’

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

